Realmente foi uma grande chatice!
Os maiores do mundo futeboleiro tuga e arredores já foram de vela da Europa. Como consolação, o bando das asquerosas carpideiras dragartas da comunicação social desportiva tomou as dores do Grunho do Freixo e do Mágico Amorim.
O Grunho, ressaibiado com a derrota e impotente face aos baixos níveis de gás propano de Galeno no “penalty” (não podia por uma gata pelo rabo e não se viu o rapaz a mamar o líquido transparente do frasquinho semelhante àquele servido a Alan Varela quando este estava caído no relvado), ainda ensaiou uns fogachos contra o Artreta dos canhões, também, diga-se, uma grande trêta. Cedo foi abafado e o seu rastilho foi rapidamente apagado. Que moral tem este fulano ao dizer que a sua família foi ofendida, quando recorrentemente chama filhos da puta aos árbitros que não lhe prestam vassalagem?
Quanto ao Mágico do lagartêdo, esse superestratega do pontapé na chincha, mais uma vez deu o habitual baile à CS dizendo que iria formar a equipa que lhe garantiria a vitória; mas com os jogadores fundamentais com os níveis de gasogénio na reserva, foi comido de cebolada por italianos que não passam de uma sofrível mediania.
Quer os corruptos das barracas de praia, quer os “biscondes” falidos do lagartêdo é que fizeram as grandes exibições nesta ronda europeia. No entanto, “azar dos Távoras”, o Benfica é a única equipa portuguesa a seguir em frente na Europa e a atingir os 4ºs-de-final das competições nos últimos três anos, a ganhar na Escócia e neste caso, no Ibrox Stadium.
Sabemos o que custa para a escumalha da CS anti-Benfica e anti-Smith, esta triste realidade.
Só visto, o trombil do Ribeiro Cristóvão e o monco do David Borges na SIC após o jogo entre o Atalanta e o lagartêdo. Dois marretas comunicacionais que já deviam estar há muito tempo com um cobertor de papa em cima dos respectivos lombos e a aquecer as tíbias em frente a uma lareira em vez de estarem a cuspir alarvidades na TV. Ouvi cinco minutos e deliciei-me. O lagartêdo alcançou das maiores vitórias morais jamais vistas na Liga Europa. É um forte candidato à final, digo eu. À final? Sim, mas é à final europeia do chinquilho no Fôsso de Alvalixo. Nos matraquilhos ainda estão nas pré-eliminatórias. Ainda têm de ir jogar fora com os Camelóides Athletic do Tadjiquistão. Mas como disse o Borges, há equipas que têm mais dinheiro e podem ter um plantel mais extenso…
Olha lá, ó melro, então se não fossem as VMOC’s o que tu não arengarias!...
Esta gentalha jornalístico/cUmentadeira não se enxerga. Quando o lagartêdo não consegue ganhar em casa e levam no toutiço em Bérgamo que mais é que estas luminárias de pacotilha querem? Enxerguem-se mas é!
Mas o eleito da noite é Fábio Silva. Após as palhaçadas e tristes figuras que fez na Luz aquando dos golos da sua equipa (só faltou levantar o “kilt” e exibir a tomatada para a assistência) e ter mostrado discretamente os cinco dedos quando foi substituído e assobiado aludindo à sua antiga equipa portuguesa, hoje e desta vez, foi obrigado a metê-los nas traseiras do saiote escocês.
Foi
linda, a maior encavadela no Ibrox Stadium. Rafa "Speedy Gonzales" fê-lo sem perdão. Afinfou-lhes
um tal golaço nos entrefolhos, que aquela rapaziada até tocou gaita-de-foles de
cu para o ar, com o bazófias do seu treinador a dirigir a charanga com a desculpa esfarrapada dos "orçamentos" - provável afectação mental pelo consumo de whisky martelado de uma destilaria clandestina na Escócia...
Parabéns também à “merdalhada jornalística” de A BOLA. Depois das loas aos andrades corruptos, encaixaram mais um apuramento naquelas peidas ressaibiadas.
Logo após o final do desafio passei pel’A BOLA online. Numa primeira abordagem ao jogo, li um arrazoado deplorável a destilar azia em cada palavra. O sr. Urbano, com a “urbanidade” que lhe é reconhecida, tratou de bolçar a patacoada da noite – que o Benfica jogou pouco. Mentalmente mandei-o logo para baixo de Glasgow, melhor dizendo,“abaixo de Braga”!
Quem tem o atrevimento de escrever essa aldrabice não merece sequer escrevinhar nem numa folha de papel higiénico. Qualquer cu desaprendia a ler num ápice com a escrita manhosa desse intitulado jornalista.
Quem teve a oportunidade de ver o jogo, constatou que a disputa foi intensa, com jogadas de perigo em ambas as balizas e no fim de contas um jogo de futebol leal em que a lei do mais forte e mais capaz acabou por imperar, mesmo com condições climatéricas muito adversas. Paradoxalmente, a chuva que não parou do princípio ao fim do desafio não evitou que os jogadores de ambas as equipas tivessem proporcionado um grande espectáculo de bola.
Hoje, lá virão os “experts” na matéria desvalorizar a vitória do Benfica.
Não esqueçamos que o Glasgow Rangers ainda não tinha perdido nenhuma vez este ano no seu estádio e que só uma equipa portuguesa ganhou na Escócia desde que há competições europeias de clubes – o SL Benfica em 1960 e agora em 2024.
Avancemos para o sorteio da Liga Europa e para o campeonato em Rio Maior. O Casa Pia lá estará à nossa espera.
MAXIMUS VERMILLUS
MAXIMUS, e só 1 TUGA os eliminou...e 2 vezes. É obra menos p/ os FDGP dos JORNALEIROS de MERDA.
ResponderEliminarÚnica equipa portuguesa a marcar presença nos quartos de final na Europa nos três últimos anos chama-se Benfica. Para grande desgosto da CS portuguesa mancumunada com os dragartos e que gosta de marrar no vermelho. E o SLB ( que não joga nada…é verdade…sim senhor quando joga contra equipas dos frasquinhos) só não lidera destacado o campeonato da farsa porque o destinatário eleito desde a jornada um vai em andor fonteliano. (Como pode o slb discutir um campeonato onde leva SEIS pênaltis contra e DOIS a favor? Caso único na Europa )
ResponderEliminarComo se viu nesta última jornada onde VERGONHOSAMENTE duas valentes mocadas não foram castigadas com os inerentes pênaltis como TODOS OS COMENTADORES NACIONAIS E INTERNACIONAIS defenderam inclusive os ex-apitadores sportinguistas. Um foi roubado ao slb e outro foi perdoado ao scp o clube do andor dourado
ESCANDALOSAS NOMEAÇÕES DO SR FONTELAS
ResponderEliminarTUDO POR TUDO PELOS DRAGARTOS
PARA O FCP TUDO AZUL
PARA O SLB TUDO AZUL
PARA O SCP TUDO VERDINHOS
EHEHEH
CAMPEONATO DA FARSA
“”FC Porto-Vizela
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: João Bessa Silva e Ângelo Carneiro
4.º árbitro: Marco Cruz
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Hugo Santos
Casa Pia-Benfica
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e André Almeida
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Carlos Campos
Sporting-Boavista
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Paulo Brás e Nélson Pereira
4º. árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Luís Godinho
AVAR: Pedro Mota
Os lagartos jogaram como nunca e perderam como sempre , o Fatela da disse esta pérola: o Shmith parece que não estuda os adversários ,após o Benfica ter ganho , é só espertos estes especialistas da especialidade, grandes Camelos !
ResponderEliminar