terça-feira, 19 de março de 2024

A CORJA JORNALÍSTICA QUER APEÁ-LO MAS ELE AGUENTA-SE

Quando Roger Schmidt, na CI pós-jogo Benfica,2 – lagartêdo,1, decidiu confrontar o intragável repórter/locutor?!? da RTP, Gonçalo Ventura, questionando-o alto e bom som se seria adepto do lagartêdo ou do putêdo das barracas de praia, após este acintosamente lhe ter feito uma pergunta provocatória e imbecil, é certo e sabido que ficou para sempre com o labéu de treinador vilão para com os pés de microfones e canetas de aluguer, amaldiçoado pela turba de cobardolas e javardos que deambula com uma mão atrás e outra à frente na Comunicação Social indígena.

Após este episódio em que o dito cujo jornalista de pacotilha destilou, numa pergunta manhosa, todo o azedume que lhe percorria o bestunto pela derrota surpreendente do seu grémio de coração já no tempo compensatório do desafio, levando pelo trombil abaixo a resposta/pergunta mais eficaz do treinador do SL Benfica, que não teve pejo nenhum em lhe cravar um par de ferros no lombo, tem-se assistido a uma perseguição rasteira e de uma ferocidade nunca vista ao treinador germânico.

Roger Schmidt tem sido um autêntico “bombo da festa”.

Garantidamente, se este bando de repórteres, escrevinhadore(a)s e cUmentadeiro(a)s procedessem da mesma forma em relação ao conceição azul e bronco ou mesmo ao cínico amorim lagartinóide já tinham levado com umas bordoadas pelas suas cornaduras abaixo. Como na Luz vigora a lei dos brandos costumes e do demasiado  respeito pelas classes profissionais ligadas à CS, o Benfica e as suas Gentes são um alvo constante de libertinagem com provocações, achincalho, insinuações e mesmo dichotes ofensivos como foram os casos recentes de insultos a Roger Schmidt apelidando-o de “tonto” e “alienado” e ao vilipêndio do agarotado Dani, apanhado em suposto “off” quando o seu microfone ainda estava ligado, soletrando imbecilidades para outro camelo qualquer igualzinho a ele, mas sem bossas.

Não podemos ficar indiferentes a estas canalhices e bacoradas que esta gentalha anti-Benfica vomita todos os dias a toda a hora.

Ainda hoje de manhã, um reles e acriançado artigo de opinião de uma tal Ana Soares em A BOLA, deixou no ar que o gozo e o nojo metafórico usado para apoucar o treinador do SL Benfica é para durar até que o lagartêdo ganhe o campeonato e o Glorioso seja ultrapassado pelos morcões do Freixo. Um artigo absolutamente reles que define quem o escrevinhou. Uns míseros rabiscos em que mostra os seus “profundos” conhecimentos de astronomia tentando de uma forma tosca associá-los às práticas de RS junto da CS, mas que não passam de descrições de uma potencial candidata a astronauta, imaginando-se na estratosfera a ver estrelas, dragões azulados e lagartos da côr-do ranho em órbita no espaço sideral. Em suma, uma fulana parvinha atrás de um lobisomem em noite de lua cheia.

Uma pequena referência a JMDelgado, que alinhando com a orquestra de bombos, sanfonas e pandeiretas, acrescentou à bagunça anti-Schmidt um ruído desnecessário e inconveniente. Onde está a coluna vertebral íntegra herdada pelos decanos de A BOLA que já partiram?

Vergar-se a esta onda anti-Benfica de sherpas, travassos, rogérios, pimpins, vasconcelos e quejandos do pasquim, é uma atitude muito pouco digna de alguém que pressupostamente deveria ter mais respeito e consideração pela maioria dos Benfiquistas incluindo o próprio treinador.

Roger, afinfa-lhes e dá-lhes nas ventas para trás que esta corja não merece consideração nenhuma.

 

MAXIMUS VERMILLUS

3 comentários:

  1. Caro Benfiquista,

    A dita "senhora" tirou o curso na universidade do José Pinto de Sousa (porventura também num sábado). Enfim, mal sabe escrever. A prova ? Para não me acusarem de "difamação", aqui fica: "PS: Entretanto, depois do encontro com o Casa Pia, «em que o jogador afastado», o treinador leu a entrevista, mas não falou com o jogador.

    Alguém me explique, na língua de Camões, o significado de "em que o jogador afastado", no contexto da oração ! Coitadinha, se gosta assim tanto dos filmes sobre o espaço, espero (e desejo, porque não desejo mal a ninguém) que possa ir para um planeta (distante) qualquer (verter lágrimas) e que, numa tragédia relacionada como "o frio nas juntas" (que, enfim, sabemos que às vezes acontece), possa por lá ficar, pois que ficará num local que tanto lhe apraz, além do que, para nós, seria "sopa no mel", pois deixaria de escrevinhar baboseiras !

    Saudações gloriosas !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Sr.,
      Grato pelo esclarecimento.
      Saudações Gloriosas
      Maximus Vermillus

      Eliminar
  2. O J.M.Delgado é 1 JARRÃO do tempo da dinastia MING mas c/ a qualidade da loja dos 300...

    ResponderEliminar