Exceptuando Bernardo “Ioannidis” Ribeiro o melhor ponta-de-lança que o record das petas contratou esta época para o lagartêdo, temos no novo pasquim oficioso do novo banco clube de Portugal, vulgo grémio do lagartêdo o famigerado ponta-de-lança “oculto”desta impoluta agremiação, de sua graça Luís Mateus.
Mas para esta anedota jornalística deixada à solta, com um lastro de anti-benfiquismo execrável, dizendo e fazendo o que quer, vale tudo em nome do lagartêdo clube de Portugal, ou novo banco clube de Portugal (a agremiação é a mesma).
A pobre palhaçada continua em “a bola”.
Não há quem ponha mão neste despautério de escrevinhadores de merda, armados agora em pivots televisivos e que não têm descansado um segundo sequer a cantar loas e hossanas ao lagartêdo, e a mal-dizer, a denegrir, a apoucar, a amesquinhar, a especular sobre o Sport Lisboa e Benfica agarrando-se constantemente às suas canelas como um qualquer rafeiro de rua.
Agora, numa entrevista ao novo “Jurgen Klopp português”, um tal de Alexandre Costa – campeão nacional, europeu, mundial, estrela major do universo - o nojo foi total e vergonhoso.
Quem quiser assistir a uma lição de catedrático de pacotilha, poderá ouvir e ver 2 minutos e tal de dissertação de um gajo com um currículo invejável como é apresentado a seguir:
Em suma, uma saudação tipo bardamerda, para quem, com um desplante do car@lho põe um papagaio qualquer a cacarejar umas patacoadas futeboleiras.
Fod@-se! É demais!
MAXIMUS VERMILLUS
no dia em que os violinos do apito virarem costas a esta gente
ResponderEliminaracaba-se logo a cagança.
Sempre a expludir cogumelos da Novobanco/bcp campus Ronaldes. Jovane Cabral o sucessor do Ronaldes há 2 anos pelos Bruxos de Alvalixo foi embora a saldo para Estrela Amadora estes os Junta letras liguaralhos nada dizem São uns FP
ResponderEliminar