segunda-feira, 9 de setembro de 2024

A ACONTECER, SERÁ A ABERRAÇÃO TOTAL NO FUTEBOL INDÍGENA!

TODOS SABEMOS, DESDE O TEMPO DO PAI DELE, QUAIS SÃO AS SUAS FERRAMENTAS...

CONTINUIDADE DA VICIAÇÃO DA LIGA EM MARCHA!

O SL BENFICA NÃO PODE FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS PERANTE TAMANHO ATREVIMENTO!

MAXIMUS VERMILLUS
 

6 comentários:

  1. É uma guerra q dura há 4 décadas.
    Iniciada pelo Velho bandalho Corrupto Impune, agora q tem os no pés pra cova, branqueado por toda a CS.
    Vivemos num País Corrupto e nada vai mudar.
    (Pedro Esteves)

    ResponderEliminar
  2. Nunca um árbitro poderia ser presidente da Liga de Clubes, nem da Federação Portuguesa de Futebol. Por uma questão muito simples: representatividade. O que existe em maior número no futebol são adeptos, depois jogadores, depois dirigentes, depois treinadores e por último árbitros. Em Portugal o FCorrupto do Porto e o Sporting Corrupto de Portugal arranjaram esta maneira de controlar a arbitragem pagando "legalmente" a um ex árbitro como o Proença, espalhando a mensagem de que os árbitros podem continuar a sua carreira ganhando dinheiro nos organismos de futebol desde que o benefício a Sporting e Porto seja constante. O Benfica tem que destruir esquema .

    ResponderEliminar
  3. O BENFICA tem de se demarcar deste pasteleiro que enquanto apitou fez de prejudicar o Benfica o
    seu passatempo ,se isso não acontecer o meu voto está destinado.

    ResponderEliminar
  4. Na Assembleia geral p/ os Estatutos, alguém que ponha em causa o apoio a qq candidatura deste PASTELEIRO e de outros FDGP como, Proenças, Gomes das FATURAS das DEUSAS e da FEMACOSA...

    ResponderEliminar
  5. Eu vou dizer iuma coisa, se este individuo for presidente da Liga com a anuência do Benfica, eu como sócio , à mais de trinta anos não deixarei de ser Benfiquista, isso só com a morte poderá acontecer, mas o meu cartão será entregue ao departamento de sócios do SLB. Isso é certinho, Já chega, estou farto, mesmo farto, desta gente.Estou farto de gente mansa no Benfica que não se impõe na defesa do clube.

    ResponderEliminar