domingo, 7 de maio de 2023

UM TRASTE NA TRIBUNA DA LUZ

Ontem, na Luz, a tribuna foi frequentada por um fulano reles, malcriado e obsessivamente anti-Benfica. Um aprendiz de trolha, pronto para a arruaça e para a conflitualidade.

Será este o exemplo que o treinador e jogadores do Sp. Braga seguiram e seguem nos seus percursos profissionais ao longo das épocas ao serviço deste grémio minhoto?

Infelizmente, tivemos ontem uma amostra disso mesmo ao longo de todo o jogo em que todos os intervenientes brácaros se comportaram como uns autênticos cães-de-fila com o beneplácito de um habilidoso de apito na boca que tolerou todo o tipo de truques, provocações e violência, acabando por prolongar desmesuradamente o desafio, talvez à espera que os bracarenses  ainda conseguissem o empate.

O presidente do Sp. Braga, um títere ao serviço da corja corrupta de Palermo do Douro, mais conhecida pela trupe criminosa do grémio da fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp, exibiu todo o seu execrável comportamento e carácter.

A sua visão do lance aos 43’, em que reclama penalty contra o Benfica, o mesmo de que toda a camarilha brácara se queixa, e a sua atitude posterior, não é consentânea com quem está no futebol com urbanidade, educação e lisura. Não têm razão nenhuma, as imagens comprovam-no – neste caso, Ricardo Horta sai da Luz com a triste imagem de um miserável farsante. E “salbador” desrespeitou tudo e todos, inclusive Rui Costa que se insurgiu contra esse seu comportamento canalha, exigindo-lhe respeito. Este tipo de bestas “salbadorenhas” não podem fazer aquilo que querem em nossa casa! Têm que ser relegados para a retrete mais imunda que houver à entrada do nosso estádio.

Este gesto que fica para memória futura, só incita ainda mais à violência e à conflitualidade.

Por mim, este energúmeno não punha mais as manápulas na tribuna presidencial do Estádio da Luz.

Ao longo dos anos em que tem ocupado o cargo, tem incendiado as relações com o SL Benfica, apoucando, amesquinhando, achincalhando, escondendo-se atrás das cortinas tipo tecido das barracas de praia quando o adversário é o clube do putêdo.

Esta época levou 4 em casa do Costa arrieiro, o seu “berdadeiro” patrão, empatando depois em casa e com o lagartêdo empatou a 3 em casa, e levou 5+5 em Alvalixo, respectivamente para a Taça da Liga e depois para o campeonato. Mas só o Benfica é que é para eles uma obsessão. Uma vergonha, um nojo.

Alguém o ouviu piar nesses jogos?

Ó pias!...

É caso para dizer:

Vai “abaixo de Braga”, ó “salbador”!

3 comentários:

  1. esse gesto devia ele fazer quando em braga nos roubaram um penalti sobre o Guedes

    ResponderEliminar
  2. Grande parolo este trolha e grande vigarista. Faliu a britalar e deixou um calote de 30 milhões que nunca pagará. E quem o ajudou a montar essa vigarice de não pagar foi outro artista que estava ao lado dele na tribuna da nossa catedral, o atual presidente da assembleia geral da liga.

    ResponderEliminar
  3. Deveria ter levado do Presidente Rui Costa, 1 PAR de BANDARILHAS no lombo...

    ResponderEliminar