domingo, 14 de maio de 2023

O DILEMA DE ARTURINHO

Os mais incautos não pensem que Arturinho Pastel fez uma arbitragem isenta. Todas as jogadas que envolveram os golos do Benfica foram vistas e revistas à lupa por toda a equipa arbitral. Uma equipa arbitral pró-Porto.

Após a jogada em que escamoteou um penalty descarado a Gonçalo Ramos por agarrão/puxão de um jogador portimonense sobre o jogador Benfiquista dentro da área algarvia, na sua sequência, o contra-ataque dos algarvios ia dando golo não fosse Aursnes ter cortado o lance in extremis. Estava o resultado em 3-1 e ainda faltavam uns largos minutos para findar o desafio. Com 3-2 seria como é óbvio, "um deus nos acuda".

Ó VAR Cláudio, não viste este clamoroso penalty?

Portanto, ao contrário daquele passarôco do António Rola, Arturinho Pastel não teve a prestação brilhante que ele apregoou na BTV!

Pobre BTV que tais comentadores arbitrais tem!

2 comentários:

  1. A jogarmos assim não há quem nos prejudique. Até podemos jogar com 10. Viva o glorioso. SLB, SLB….

    ResponderEliminar
  2. A questão é que nem sempre podemos jogar assim. E por isso mesmo os apitadeiros têm que ser isentos, não prejudicando o SL Benfica. Vamos ver o que irá acontecer, na certeza de que não temos ainda o campeonato na mão com as munições arbitrais a serem transferidas para Alvalixo com o objectivo de dificultar a vida ao Glorioso.

    ResponderEliminar