https://www.facebook.com/share/v/xvczqxVADAD7H5QF/?mibextid=WC7FNe
O que este malandrim d’urinol diz e fez neste excerto de um programa do correio da merda reflete o que há de pior no lixo jornalístico de hoje.
Bitoryno Pyntello merecia ser colocado no formol. A ciência agradeceria poder mostrar no museu das criaturas defeituosas dentro daqueles frascos cilíndricos de vidro com tampa, um aborto jornalístico deste calibre.
Bitoryno e a corja que se tem entretido a malhar no Benfica por tudo e por nada começam a estar com mêdo. O Benfica cresceu com Lage. Mudou e muito para melhor. Já sentem o bafo na nuca. Então não há melhor momento para apoucar e achincalhar Bruno Lage tentando destruí-lo como o fizeram a Schmidt quanto este corajosamente encavou Gonçalo Ventura levantando uma onda de pseudo indignações dos prostitutos jornalísticos que deambulam por toda a merda de tv’s, jornais e afins. Lage interpelou um lagarto ruim desafiando-o a ser bem educado e a chamar Rui Costa por Presidente. A besta jornalística teimou no termo, insistindo. Lage chamou-o à atenção três vezes. Malcriado, fanático anti-Benfica como se pôde provar pelas redes sociais, esse repórter de merda esquivou-se cobardemente. Bitoryno tentou apoucar Lage dando notoriamente o flanco. Esganifou-se, esticou as lapelas do seu casaco agarrando-as nervosamente com as mãos, berrou, quase batendo no peito numa pose destrambelhada e simiêsca a roçar a ameaça. Um refinado canalha que até foi buscar o Botafogo para a liça. Miserável.
Bitoryno não vale nem uma bufa assassina.
É lixo. Lixo jornalístico atolado num chafurdo anti-Benfica onde cheira a cócó que tresanda – o correio da merda!
MAXIMUS VERMILLUS
Este "jornalista", por sinal muito bem-falante, está ali naquela estrumeira com o único propósito de achincalhar o Benfica logo que a oportunidade se depara e simultaneamente para defender e exaltar o Porto. Não engana. É demasiado faccioso para ser isento como devia. É repugnante.Falso como Judas.
ResponderEliminar👍👍👍👍
ResponderEliminarCaro Maximus este cabeçudo não engana não fosse ele do clube do putedo e da corrupção, quanto há merda da comunicação social do nosso país a esta hora ainda não conseguiram entrar em casa devido há enorme cornadura.
ResponderEliminarUm abraço e Benfica sempre.
Já me tinham feito chegar este vídeo, dessa aberração. Ainda estive a alinhavar umas palavras e publicá-las no face. Depois, deparo com esta prosa e disse com os meus botões: - eu não escreveria melhor. Mas, desculpe-me o atrevimento, no último parágrafo substituía a palavra cócó por merda que deve ser o alimento desse tal Bitoryno Pyntello. Essa aventesma pode juntar-se a uma parelha que dão pelo nome de joão diogo e dani.
ResponderEliminarCaro Al Rodri,
ResponderEliminarJá tinha utilizado a palavra "merda" numa frase acima.
Pelo sim, pelo não, vou também fazer um "cócó" para enviar para aquele chafurdo, eh, eh, eh...
Quanto ao "dani" já lhe enviei "hallibut pomada" com cânula. Para o diogo luís (joão diogo é o pai do diogo manteigas...) foi por "Express" vaselina purificada. É que ambos com a encavadela que levaram devem estar "assados" até ao intestino grosso! Obrigado pelo comentário. Haja quem nos defenda desses javardolas.
Obrigado pela correção do diogo. Quem está atento aos javardos entendeu o que eu queria dizer.
Eliminar