sexta-feira, 11 de outubro de 2024

LUÍS MATEUS NOMEADO PARA "PRÉMIO NOBEL DO PONTAPÉ NA CHINCHA"

 


Esta é a intervenção de Luís Mateus que levou a Academia de Ciências do Olho do Cu a considerar este "investigador e visionário da chincha", um estudioso da táctica e da estratégia de Bruno Lage no Sport Lisboa e Benfica, a ser um dos principais candidatos ao "prémio nobel do pontapé na chincha" a ser entregue em breve no salão nobre da Universidade de Lobelhe do Mato.

Por mim, vou estar empenhado em fazer mais uma forcinha (na sanita) para que o prémio venha para o mundo futeboleiro indígena.

De salientar o contributo inestimável do songamonga JP&S (sempre a abanar afirmativamente com a cabeça, tal qual o cão de loiça que o parolo do meu vizinho tem na consola traseira da sua carripana verde cueca metalizada, a cair aos bocados e datada de mil novecentos e trinta e um) e também de um curioso mudo e quedo a olhar que nem um basbaque para aquela alegada eminência científica do pontapé na chincha.

Custa-me a perceber como é que os caçadores de talentos ainda não detectaram este proeminente "cientista futeboleiro" convidando-o para responsável pela selecção nacional de futebol de Vanuatu, na Oceania!

MAXIMUS VERMILLUS

Sem comentários:

Enviar um comentário