segunda-feira, 5 de junho de 2023

O ESCUDO QUE REBENTA COM O MENTECAPTO


Este é o Escudo que rebenta com o mais miserável mentecapto da Inbicta Corrupta.

Um doente incurável com uma miopia severa.

Sem cotação numa sociedade civilizada. Tal como a corja onde chafurda. O grémio a que pertence até poderia ganhar cinquenta títulos este ano, mas este Campeonato ganho brilhantemente pelo Benfica está-lhe cravado na sua garganta imunda, no seu teclado infectado, nas suas declarações conspurcadas eivadas de uma demência persecutória e complexada perante a grandeza e universalidade do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Uma criatura que é um abcesso purulento na sociedade e no futebol. Bolça ódio e inveja, mas o mentor-mór da podridão futeboleira indígena pouco se importa. É mais carne para canhão. É como um perservativo que ele descarta igual àqueles que usa nas putéfias do Calor da Noite e de outras, mais a la finesse, que lhe chupam a massa falida de anos e anos a corromper árbitros e a delapidar o património do seu grémio que os seus adeptos autênticos ajudaram a construir.

Deita-se e levanta-se num doloroso sofrimento provocado pela sua anti-Benfiquite crónica, uma fobia progressivamente invalidante, especialmente a nível mental. Uma besta com paralisia cerebral, pequeno como um rato de sarjeta.

Um canalha obsessivo-compulsivo nos limites do inimputável. Representa o que de pior pode existir numa agremiação mafiosa.

Hoje fala em benfiquismo doentio, amanhã, possivelmente, falará da dor de corno e do azedume que lhe provoca tanto sofrimento.

A cornadura do 38!

 

CARREGA BENFICA!

1 comentário: