Primeiro foi Gomes da Silva e a sua medíocre entourage, com o blogue NOVO GERAÇÃO BENFICA a servir de trampolim mediático rasca e com a colaboração de dois asquerosos lacaios – shadows & byGB – também querendo mamar na têta do ouro vermelho, que é como quem diz, batendo-se com denodo por um tacho na Luz. Depois apareceu Xico Benítez – quase me lembrou aquele bandarilheiro malaguenho que morreu em plena praça de La Maestranza, em Sevilha, com uma cornada fatal no bucho – e a sua inefável pandilha (em andaluz tauromáquico é quadrilha) a tentar abocanhar a tão desejada cadeira do poder.
Um bando de asquerosos oportunistas, sem memória, que tudo têm feito para destruir o que de muito bom se conseguiu no SL Benfica nas últimas duas décadas. O contra-vapor interno tem sido tanto ou mais prejudicial do que a própria oposição externa anti-Benfica, encabeçada a norte pela corja do fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp e a sul pelos desmiolados viscondes falidos do lagartêdo, acompanhados por um séquito de polícias, magistrados, juízes, advogados, jornalistas, cartilheiros, cUmentadeiros e demais fauna selvagem, a chafurdar num medonho lodaçal onde o SL Benfica e as suas Gentes são constantemente enxovalhados, maltratados, vilipendiados com notícias, rumores, insinuações, especulações e processos e mais processos derivados de denúncias anónimas que até à presente data se revelaram uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma, só servindo para denegrir o bom nome da nossa Instituição Gloriosa, tentando assim abalá-la financeiramente também.
Gomes da Silva desapareceu pura e simplesmente da circulação. Com 1,64% dos votos nas eleições do SL Benfica a que concorreu, era expectável que viesse a reduzir-se à sua insignificância. A maioria esmagadora dos sócios do Benfica mostraram um cartão vermelho às suas pretensões. Uma mensagem cristalina para quem quase de um momento para o outro rodou 180º. Um ambição desmedida que equivaleu a uma humilhação tal, que o dito cujo nunca mais irá esquecer.
A sua “orquestra” composta por gentinha incompetente, pouco qualificada e ressaibiada levou uma “lição” democrática que os obriga ainda hoje a remoer sobre o “leite derramado”, concretamente o seu “órgão” comunicacional – o blogue NGB – que sofreu uma derrota brutal, afectando-o significativamente e em que os seus asquerosos escrevinhadores sofreram um vexame total que até afectou a sua credibilidade como adeptos supostamente do Glorioso.
A ganância de conquistar o poder no Benfica a qualquer preço desvaneceu-se de uma só penada. Enquanto Gomes da Silva, vergado à sua própria e inapelável derrota pessoal, se remeteu ao silêncio, os seus esbirros geracionais continuam a ladrar agarrados a um passado sem memória continuando a achincalhar quem durante duas décadas engrandeceu e de que maneira o SL Benfica, validando denúncias anónimas e alinhando ostensivamente pelo inimigo externo – os morcões corruptos, a norte o o lagartêdo anti-Benfica a sul.
Já Xavi Benítez é como aquelas lobas esfomeadas. De tempos a tempos e quando convém, regressa ao povoado tentando abocanhar umas côdeas nojentas sobre o SL Benfica que caiem estrategicamente da mesa da CS W52 a conta-gotas. Logo que são aventadas suspeitas ou se especula sobre temas sensíveis e que pressupostamente envolvem o Glorioso lá está ele de atalaia, a alfinetar dolorosamente tudo e todos no Clube fazendo lembrar o bandarilheiro malaguenho.
Lamentável e próprio de um frustrado de tasca. E não está com muitas modas – toca a pedir demissões, condenações e tudo o que lhe passa por aquela (des)cabelada caraminhola. Não presta.
E por sermos muitos, haverá inevitavelmente tal como a cambada de idiotas delirante que aparece sempre que há um caso ou um resultado menos bom, um coro de asquerosos que não merece o Benfica de hoje, incluindo nesta triste fauna um palerma do Norte a quem o pasquim record dá sempre voz, com um nome semelhante ao psicopata que na sua miserável passagem pelo lagartêdo, o deixou completamente em cacos.
A sede de poder (pelo dinheiro que disponibiliza) é tenebrosa, nem que para isso esta corja tenha de recorrer a uma gritante falta de escrúpulos, desrespeitando por completo o SL Benfica e quem o dirige, embarcando na especulação, na insinuação, no diz que disse, na boataria.
Todos sabemos que o poleiro é apetitoso, mas esta matilha não conseguirá pôr as patas no SL Benfica nos próximos tempos.
Mentecaptos!
NOTA
Um “passarinho” segredou-me ao ouvido.
Muita atenção!
A merda benfiqueira começa a voltar aos poucos à liça.
Com o Benfica a liderar começam a ficar novamente à toa.
Um bando de javardos, sem vergonha no focinho.
Dentre eles, emerge um “biriatolas maltrapilha”, uma asquerosa criatura que não há muito tempo se preparava para “mamar” no SL Benfica, integrando a lista de Gomes de Silva, titulando-se pomposamente (não tinha mais nenhum título à mão, porque é uma alternadíssima trampa) “antigo combatente do Exército Português”, quando na verdade o seu serviço militar foi feito com um tripé às costas pelos quartéis de Angola, a projectar filmes da Marilyn Monroe e da Elisabete Taylor. Palhaço!
É caso para dizer que o Lingueirão de Ferragudo botou novamente a cabeçorra de fora para acusar uma pessoa que ainda nem sequer foi julgada, quanto mais condenada.
Pulha!
Não é nos próximos tempos! Espero que jamais ponham as patas no Benfica, mormente os medíocres e oportunistas Benítez, B. Carvalho, o tal Viriato de Viseu, cuja cidade maravilhosa não merecia um usurpador dos escritos de outros servir-se do seu nome, e quejandos.
ResponderEliminar