domingo, 28 de novembro de 2021

O “BERDADEIRO” ARTISTA e os paladinos da HIPOCRISIA

 

De recordar que, durante a manhã deste sábado, Rui Pedro Soares garantiu que o adiamento da partida não havia sido solicitado.

“O Belenenses SAD não pediu o adiamento do jogo, nem ao Benfica, nem à Liga, nem às autoridades de saúde. Não houve pedido, nem recusa, nem acordo. Não houve nada. Isso não aconteceu nem vai acontecer. Temos 38 jogadores inscritos. Confiamos em todos e, se os inscrevemos, é porque consideramos que têm valor para jogar. A decisão é das autoridades de saúde, em quem confiamos plenamente. Quando a decisão for tomada, vamos respeitá-la”, disse o presidente dos azuis, em conferência de imprensa, reforçando também a ideia de que havia sido realizada uma nova ronda de testes.  in Observador online.

Depois disso foi todo um percurso ziguezagueante, completamente ao sabor da corrente misturado com lágrimas lancinantes de crocodilo, sem o mínimo de senso e coerência de mais um ponta-de-lança do grémio corrupto da Palermo portuguesa, Dragão d’Ouro, hoje presidente de um grémio fantasma a sul do país, que deveria ter tido na CI pós-jogo, a obrigação moral de publicamente e de uma forma categórica respeitar e ilibar o Sport Lisboa e Benfica desta trapalhada toda por si iniciada e rematada com as filhas das putices habituais de dois grémios paladinos da hipocrisia – o sporting cp e o fcporto – mais o grémio do Salvador apanha-migalhas.

 

O primeiro com um comunicado que deveria borrar a cara de merda de quem o elaborou e publicou. Um nojo, tentando insinuar que o Glorioso de Portugal também teria culpas no cartório.

O segundo, através de um piolhoso equipado com um jersey azul e branco às riscas, roto e corrupto, o famigerado, arguido, caloteiro, insolvente, Xico Pirrolhas, rasgando hipocritamente as suas vestes já degradadas, falando em terceiro mundo (ou não pertencesse ele exactamente a esse vespeiro) e em vergonha, que é aquilo que ele não tem naquela horrível focinheira.

O terceiro, o apanha-migalhas, relembre-se, não aceitou o pedido formal do Benfica para adiamento do jogo da Taça da Liga, quando o vírus assolou tremendamente todo o Clube, os seus jogadores, staff e dirigentes.

Uns montes de merda que me fazem lembrar muitas estórias como “Os depósitos de 2.500 euros na conta bancária de um árbitro”, segundo Cristóvão, ao tempo vice-presidente do sporting cp, “Os 60.000 euros encontrados em envelopes com destinatários identificados”, segundo Geraldes Cashball ao tempo funcionário do sporting cp, “Eu paguei a árbitros”, segundo Jorge Gonçalves, antigo presidente do sporting cp, “Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?”, segundo Frederico Varandas, “O 5º cartão amarelo + 1, de Palhinha, sem punição”, segundo os energúmenos bem colocados do lagartêdo, “Os calotes de dezenas e dezenas de milhões de euros à Banca”, atirados para as calendas pelas sucessivas direcções do sporting cp, “A fuga estratégica de Pinto da Costa para Vigo, hoje considerada viagem turística” após fuga de informação da PJ do Porto via fóssil vivo e eminência parda do fcp (um outro Pinto), “O esplendor corrupto do Apito Dourado” protagonizado pela maior chungalheira azul e bronca da Palermo portuguesa e não só, “As ofertas de prostitutas a árbitros – A fruta, presidente? Já foi mandada!”, segundo Jacinto Paixão, Araújo e Costa, “As rachas do Coimbra da Mota, a sua pseudoreparação em 748.000 euros e o adiamento do resto de um jogo em que a derrota do fcp estava eminente” segundo os símios da Ribeira e seus acólitos, “As trocas e baldrocas entre clubes satélites, lagartêdo e grémio da Pocilga, à mistura com mascambilhas financeiras made in Carregosa”, segundo empresários e quejandos a norte, “As manobras conspirativas, as arcas frigoríficas e as chantagens arbitrais nas noites de todos os calores, via Pérola Negra, Taverna do Infante e Calor da Noite”.

Mas haveria mais, muito e muito mais.

Na realidade é preciso ter descaramento para emitir comunicados e tweets sobre temas que nem sequer lhes dizem respeito.

Dois bandos que deveriam ter vergonha nas focinheiras e que devem ser varridos para as sarjetas por todos os Benfiquistas!

EUSEBIUS

1 comentário:

  1. 1. Rui Pedro Soares conseguiu embolsar a receita de bilheteira e o valor da transmissão televisiva (jogos contra o Benfica são garantia de receitas de que nenhum clube neste país arrisque abrir mão).
    2. Depois de ter sido tornado público que a nova variante da Covid-19 foi detectada em jogadores da B-SAD, vamos ter a Unilabs (ou outra coisa parecida) a determinar que jogadores do Benfica dá jeito não alinharem contra os sapos e (não é preciso ser-se adivinho) lá teremos meia dúzia de jogadores do Benfica de fora porque tiveram teste positivo.
    Isto é Portugal no seu melhor. E a forma como um povo se comporta no desporto diz tudo (ou quase) sobre a sua mentalidade.

    ResponderEliminar