domingo, 28 de novembro de 2021

MAIS UM INSULTO DE “A BOLA” AO SL BENFICA

 


Esta sondagem aberrante, inqualificável, indecente, que aparece hoje em A BOLA online define bem os critérios editoriais assumidos por esta lixeira jornalística, outrora um excelente jornal desportivo e não só.

Quando nesta sondagem referente aos acontecimentos de ontem no Jamor se admite a culpa da realização do jogo B SAD-SL Benfica e se inclui o próprio Sport Lisboa e Benfica na pressuposta admissão de responsabilidades estamos perante um insulto, lançando encapotadamente a suspeita de que o Glorioso de Portugal também foi culpado na ocorrência.

Isto, para lá do insulto rasteiro, é uma brincadeira de mau gosto de uma garotada qualquer que deambula lá pela redacção da publicação e que desconhece – hoje, ninguém por lá tem capacidade, competência e seriedade para ensinar. A BOLA está tomada por fanáticos anti-Benfica, como é o caso flagrante do andré pipa e com um director tendencioso cuja entrevista ao SAPO há uns tempos atrás o definiu como não valendo um pataco – o que é o Jornalismo, os seus mandamentos e a sua deontologia.

A BOLA, tal como o record das pêtas e do esgoto/nojo jornalístico da Palermo portuguesa são hoje publicações que resvalaram para um descrédito quase total. Nas publicações em papel vejo as parangonas das 1ªs. páginas no escaparate do quiosque do meu bairro e chega. Online leio os títulos e também chega, abrindo uma ou outra notícia para me inteirar da forma subreptícia em como tentam arranjar polémicas, sobretudo quando podem alfinetar o Sport Lisboa e Benfica, como foi o caso do formato desta vergonhosa “sondagem”.

Ao contrário, do que disse o Presidente Rui Costa de uma forma politicamente correcta, não posso deixar de ignorar estas rasteiras com que constantemente estas publicações tentam apoucar, achincalhar e insultar o Benfica.

Depois que não venham com as trêtas de que foram maltratados pelos milhares de anónimos que todos os dias se sentem legitimamente ofendidos por estas recorrentes canalhices.

EUSEBIUS 




Sem comentários:

Enviar um comentário