segunda-feira, 15 de novembro de 2021

ISTO NÃO É FEITO DE ÂNIMO LEVE…


 

Na realidade o que é MISERÁVEL é a capa de hoje deste jornal desportivo apresentar esta foto do final do jogo de ontem e o respectivo título.

Quando hoje pela manhã me deparei com esta folha asquerosa no escaparate do quiosque do meu bairro, fiquei estupefacto.

O único nome que se vê na foto é o de João Félix, na sua camisola. Seguindo pela via desta CS nojenta, é o nome que fica gravado e ligado a este insucesso da selecção portuguesa. É a manipulação por manhosice comunicacional e omissão. Vêem-se as carantonhas desalentadas do Bruno Fernandes e do Ronaldo mas que rapidamente se olvidam. O nome não! Não é de ânimo leve que isto é feito, arquitectado e montado na redacção deste mísero jornal. Entretanto, por ser verdade, acrescentei à capa os minutos jogados por cada um dos jogadores da foto. E só por canalhice e clubite – sportinguite e corruptite azul e bronca agudas - à mistura com a inveja dos 127 milhões de euros arrecadados pelo Glorioso pela venda do Félix, que de há uns tempos a esta parte impera nesta fossa jornalístico-desportiva este descaramento e manhosice, aparecendo consequente e recorrentemente este tipo de capas. No caso de hoje, o record das petas ainda teve o decoro de colocar os “capatazes” desta selecção – Ronaldo e Fernando Santos na capa – com o recordista de todos os recordes a esperar sentado no relvado, aguardando ambos o mês de Março para tentarem salvar a pele.

Já faz mais de uma vintena de anos que não dou um único tostão para esta farsa jornalística em papel e online, bem como para um outro, semelhante, e raramente leio um artigo que seja deste ou de outro diário, ditos desportivos.  

Esta publicação “desportiva” tendenciosa está uma autêntica merda jornalística, completamente engajada a interesses bem identificados – isso pode constatar-se na forma como todas as notícias do lagartêdo e do grémio corrupto da Palermo portuguesa são publicadas versus as do Benfica. E quem estiver minimamente atento a estas jogadas sub-reptícias pode confirmar diariamente este tipo de habilidades saloias que estão intimamente ligadas a um bando de jornalistas parciais com o beneplácito do seu director que dominam e têm montado um tipo de jornalismo guerrilheiro, em surdina, contra Sport Lisboa e Benfica.

Uma vergonha. Pior que a derrota de Portugal, ontem.

EUSEBIUS

2 comentários:

  1. Os FDGP do Serpa/PAPA CROQUTES e do PIPa do lu...MIAR, hj em dia controlam tudo neste jornal DRAGARTO...

    ResponderEliminar
  2. Não deve demorar muito para que fechem portas. Mordem a mão que lhes dá de comer, continuem assim, mais depressa vão para a fossa de onde nem deviam sair.

    ResponderEliminar