O JORNALISMO PULHA GRASSA N’A BOLA COM BILTRES AO TECLADO
Quem está atento a este escrevinhador manhoso sabe bem o que ele produz em prol do lagartêdo e contra o Sport Lisboa e Benfica.
Este último “artigo de opinião” sobre o Glorioso disfarçado de estatísticas de conveniência, cujo link está referenciado supra, é de uma pulhice intelectual inqualificável, se é que poderemos atribuir alguma gradação à pulhice em si mesma.
A sua saga persecutória contra o Maior e Melhor de Portugal é absolutamente dantesca. Tudo serve para este gajo, sim, este gajo, achincalhar o SL Benfica e vomitar a sua inveja anti-benfiquista que transforma em canalhices contínuas, recorrentes.
Recalcamentos, traumas de infância, ressaibos, ressentimentos?
Os seguidores e estudiosos de Freud através da sua psicanálise ou de Pavlov através do reflexo condicionado da saliva canídea poderão encontrar alguma explicação. Para o leitor comum é um artigo absurdo, sem ponta por onde se lhe pegue, humedecido por uma espuma patológica onde a honestidade intelectual é jogada para o cesto dos papéis ao lado de uma secretária usurpada, evidenciando falta de isenção e a habitual parcialidade sapóide.
Malhadiço jornalístico.
Mencionar 96 derrotas do Benfica e omitir descaradamente as suas vitórias ou as derrotas do Real Madrid e de outros na competição, num dito “artigo de opinião” – esconde-se cobardemente justificando-se na famigerada “é a minha opinião” - é uma tentativa torpe de menosprezar e menorizar a grandeza do clube português com melhor palmarés na Champions.
Poderia referir, por exemplo, o Unidos da Colhoeira do Meio, o Clube Atlético de Piças de Cima ou o Sporting da Coina de Portugal que nunca atingiram os quartos-de final da competição, ou mesmo o seu querido e amado grémio que em 69 edições apareceu por lá uma única vez…
Será que o Unidos da Colhoeira, o Atlético de Piças de Cima ou o Sporting da Coina são comparáveis ao grémio de estimação do dito cujo?
Porque não faz este escrevinhador de cárácácá esse tipo de observações antes de se lançar em tom provocatório a um ataque soez, achincalhante ao Benfica?
“Factual”, diz o gajo, baralhando o jogo sujo. Cartas na manga, cartas marcadas, batota intelectual. A “carta” do record do Bayern enfiando 12 a 1 numa eliminatória a uma equipa portuguesa que neste caso foi o Lagartêdo Clube de Portugal, o seu grémio querido, guardou-a muito bem guardadinha entre o olho do cu e a bolsa testicular. O que interessa é o nº 96, o 12-1 ficou pendurado, esquecido, nas retretes de Alvaláxia!
Um artigo, que foi acima de tudo um relambório nojento, confuso, deturpado, só para enaltecer as 96 derrotas do SL Benfica.
Porque não puseste lá o total de vitórias do Glorioso?
Pois eu digo-te. Tu sabes, mas não colocaste propositadamente isso no teu artigo – 278 jogos, 119 vitórias, 63 empates, 96 derrotas.
Resultados positivos do Sport Lisboa e Benfica, contando vitórias+empates são quase o dobro das derrotas.
Do teu querido grémio aí vai o “brilhante” palmarés na Champions:
- 97 jogos, 32 vitórias, 16 empates, 49 derrotas! Miséria! Porca miséria!
Eh, eh, eh, isto é que vai aqui uma açorda!
O meu bisavô, um homem rude mas um profundo conhecedor das vicissitudes da vida e da desonestidade intelectual dos homens, quando via um espécime com esse perfil, exclamava:
- “ Olha, Manuel, meu querido bisneto, aquele é dos marmanjos que leva no cu as calças rotas”.
Franganilho e o Sport Lisboa e Benfica voltarão cada vez mais fortes!
SEMPRE UNIDOS!
PELO BENFICA, SEMPRE!
MAXIMUS VERMILLUS
A BOLA CAIU NO ESGOTO
ResponderEliminarVeio aqui um sapo rabolho cagar quatro peyroteos. A radiografia do maqueiro Fedorico mostrou quatro batoques enfiados no cagueiro. Baza daqui para fora filho da puta!
ResponderEliminarEste mitra acéfalo da “A Bolha” é um parasita mal pago seboso e sidoso q um dia ficará sem emprego, quase q tenho pena dele, tentar denegrir o Glorioso salientado o número de derrotas, quando o SportinGAY nunca sequer chegou a umas meias finais e a única merda q ganhou foi um taça de latão da extinta taça das taças, ganha a um clube anónimo com nome de matrícula alemã, a saber….o “MTK”, é preciso ser um merdas de um analfabeto q vomita ódio ao SLB.
ResponderEliminar(Pedro esteves)