segunda-feira, 1 de abril de 2019

O Chafurdo




Como a língua lhes foge para a verdade!



Não há melhor sítio em Portugal para chafurdar do que este chiqueiro repleto de lama corrupta trazida há quinze anos de outra estrumeira – a Pocilga das Antas. É a sede do grémio mais mafioso de Portugal e do seu bando.


Acabada a construção não perderam tempo para dar continuidade às chafurdices logo apontando para a inauguração a 16 de Novembro de 2003. Para o jogo inicial convidaram o Barça, mas tiveram o cuidado de retribuir todos os favores a um árbitro condenado por corrupção que durante anos beneficiou à descarada e à fartazana o respectivo grémio. Martins dos Santos foi o convidado e “honrado” pelo convite, “agradeceu” a Adriano Pinto, ao tempo o dono da arbitragem e declarado adepto do grémio das putas, desta forma:

- "Diga aos nossos amigos que... o senhor, para mim, é como um pai, e como tal, eu... não me esqueço! (...) Vou ser eu mesmo".

Mais sobre este biltre arbitral, AQUI:
Arrastaram assim para o novo recinto um “digno” representante da lama de mais de quarenta anos de manigâncias, chantagens, corrupção, roubalheiras, conluios, chulices, proxenetismo e como topo da porcaria, as mentiras desportivas recompensadas com viagens ao Brasil pagas a árbitro e família, quinhentinhos, prostitutas oferecidas a árbitros e favores de bilhética aos seus empresários.



Depois disso foi sempre como o javardo que fugiu para Vigo - sempre em frente, sempre em frente até à casa iluminada da Madalena…



Rapidamente foi transformado num coio de símios e pidás e num covil de catões, de putas e rufiões. Um local onde deixam à solta os criminosos das bolas de golfe e isqueiros, dos bombos com galinhas pretas no seu interior para serem jogadas para o relvado e dos tresloucados invasores e agressores de jogadores de equipas adversárias. É assim um chafurdo perigoso, local de chicos e braganças, de crimes e festanças…



E quanto a crimes resta também saber se neste chafurdo já foi encontrada a arma que matou Mesquita Alves…



Então quem é que chafurda na lama, quem é?


MAXIMUS VERMILLUS   


Sem comentários:

Enviar um comentário