sábado, 20 de abril de 2019

‘A BOLA’ ao serviço do anti-Benfica




A quem serve esta notícia?
‘A BOLA’ actualmente está ao serviço de quem?

Notícias depreciativas e desestabilizadoras envolvendo polémicas artificiais e especulativas têm sido de há muito tempo a esta parte a ementa diária desta folha já demasiadamente apasquinada do papa-croquetes.

Renato Sanches está sempre na crista da onda, mas pela negativa, com fotos que revelam o ódio de estimação que este bando acantonado na Travessa da Queimada tem tido pelo rapaz desde que foi protagonista de uma transferência milionária.
Ao Ronaldo, se for necessário até lhe lambem o escroto.

Incessantemente noticiaram a irritação de Seferovic no final do desafio em Frankfurt, dando azo às mais diversas teorias conspirativas, vindo hoje dizer que afinal o procedimento do suíço não era como eles e demais bando da CS desportiva tinham dito.

Ao mesmo tempo foram rebuscar declarações de Jonas como se elas fossem uma recriminação do jogador em relação àqueles que na 1ª mão com o Eintracht permitiram que os alemães tivessem marcado dois golos, sendo isso um handicap para o jogo na Alemanha.

Agora são quatro jogadores Benfiquistas alvo de notícia. Segundo os especuladores habituais deste nojento pasquim, Fesja, Salvio, Zivkovic e Cervi estão de saída já para não falar em Samaris que estes crápulas há meses que tentam empurrá-lo para fora do Benfica.

O despautério e o desrespeito pelo Benfica têm sido constantes.
Por quem corre ‘A BOLA’?
Será que ‘A BOLA’ não quer o Benfica campeão?
Neste rodopio anti-Benfica safam-se dois ou três que muito timidamente lá vão dizendo umas quantas verdades que logo são abafadas por artigos ferozes criticando o Benfica.
E que razão haverá para este contínuo procedimento de rebaixar, apoucar, criticar, denegrir, criar suspeições, especular com tudo o que diz respeito à maior marca portuguesa, à mais querida, respeitável e maior instituição desportiva e social de Portugal?

‘A BOLA’ está infestada de um série de rabiscadores que sendo afectos aos outros clubes rivais, são antes de tudo um bando de anti-benfiquistas primários, rancorosos e invejosos. Mas pior do que isso é a conivência do director e papa-croquetes da publicação que tem tido de tempos em tempos uns editoriais vergonhosos que são autênticos escarros no Benfica.

Mas há mais. André Pipa, um saltitão jornalístico que vagueou por uma série de publicações – no caso da Volta ao Mundo, quando foi seu director, deixei de comprá-la e era uma revista que eu colecionava desde o seu primeiro número - é uma cascavel jornalística (não consigo compreender como é que veio para a ‘A BOLA’ ?!?) que cospe veneno subreptício e sempre com o intuito de rebaixar e denegrir o Glorioso de Portugal. Segue-se um infindável séquito de trauliteiros que não têm dado descanso ao Benfica, com a particularidade de omitirem assuntos importantes que possam prejudicar essencialmente o fcporto, já que o sporting como tem andado arredio das lutas pela liderança no campeonato não tem contado, mas mesmo assim, há muito rabiscador a passar-lhes a mão pelo pêlo, quer nas edições em papel que no jornal on line.

As capas da edição em papel são bem indiciadoras do posicionamento desta fossa jornalística. Vejo diariamente com atenção essas imagens na internet bem como as notícias com letra gorda. O resto vai de imediato para o lixo. Pela minha parte esta trupe manhosa e pouco ética já estaria a comer a sopa na Mitra pois não lhes dou um único cêntimo pelas edições em papel.

Todos os Benfiquistas deveriam fazê-lo sem dó nem piedade de ninguém.

Quanto ao record das pêtas, jornal oficioso do sporting, e o jogo, mais conhecido pelo NOJO, órgão oficial do fcporto, o meu procedimento é simples. Esgoto com eles!

MAXIMUS VERMILLUS
 



 

1 comentário:

  1. A solução está descrita no próprio artigo. Fazer como eu não gastar um tostão na edição em papel. Ai se todos os benfiquistas o fizessem outro galo cantaria.

    ResponderEliminar