domingo, 13 de abril de 2025

A INFINDÁVEL COBARDIA ARBITRAL EM FAVOR DO LAGARTÊDO

 


[Neste sábado, Cláudio Pereira apitou a deslocação do Sporting aos Açores (18h00), para defrontar o Santa Clara, com auxílio dos assistentes Tiago Costa e Sérgio Jesus. Já o VAR esteve a cargo de Hélder Malheiro, com Paulo Brás no papel de AVAR.]

Cláudio Pereira condicionado por isto:

E o que estavam a fazer Hélder Malheiro no VAR e Paulo Brás no AVAR?

No momento em que Quaresma do lagartêdo faz penalty sobre o jogador do Sta. Clara, Matheus Pereira, jogavam à lerpa ou tinham ido descarregar a tripa?

A equipa arbitral que se deslocou a S. Miguel trouxe do continente um recado e toneladas e toneladas de lixívia.

O que aconteceu a Cláudio Pereira, Hélder Malheiro e Paulo Brás, nesse lance e ainda num outro com uma cotovelada evidente de Diomandé a um adversário, foi MÊDO, COBARDIA.

Mais uma estória aldrabada para o campónio Ruca Orellana e o prémio nobel da irritação, Bernardeco Pinóquio contarem aos seus netos.

Mas que BANDALHEIRA, ó Luciano!

MAXIMUS VERMILLUS

2 comentários:

  1. Toda a gente sabe que o malheiro é lagarto. Como é possível que seja var em jogos decisivos do sporting? Muda a federação mas tudo fica na mesma ou não fosse Proença lagarto.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Maximus esta história dos bois pretos só verem para o lado dos sapos vai continuar até ao final do campeonato , todo o campeonato tem sido um autentico roubo os bois pretos não valem um chavo é por isso que nem chamados são para jogos internacionais , por vontade do vaidoso cabeça de sebo e do fatelas a esta altura os sapos já seriam campeões , o que mais confusão me mete é a direção do Benfica fazer ouvidos de mercador. Logo há noite é para ganhar só espero que o boi preto não comece a inventar.
    Um abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar