Para memória futura aqui fica o lance crucial do desafio em Barcelos, Gil Vicente vs grémio da fruta e que confirma o ditado – “só vejo aquilo que quero!”.
Fábio Veríssimo, igual a si próprio desde que começou a ser levado ao colo pelo Fatelas, foi salvo in extremis pelo VAR, mas não ilibado pela sua primeira decisão. Se assim não tivesse acontecido, lá estaria o pequeno duende arbitral “duarte gomes” em A BOLA, com mais um malabarismo dialético a aventar da inconclusividade da imagem…
UMA VERGONHA!
MAXIMUS VERMILLUS
Para onde estava a olhar o Veríssimo naquele momento?
ResponderEliminarPara os tomates do padre Inácio, na bancada? Não, porque ele estava na igreja a dizer a missa!
Para a bichona antropomórfica do Castelo-Branco em cuecas? Não, porque ele estava na Serra da Estrela!
Para as coxas da Melania Trump? Não, porque ela estava no Capitólio!
Para o cagueiro do Tito das Fontes? Não, porque estava na cagadeira a desenhar nos mosaicos a sua última crónica fanática para o record das pêtas!
Para o ôdre do Bernardeco Riacho? Também não, pois estava na sua secretária a mamar mais duas doses de feijoada de tromba de porco e a escrever mais um artigo a foder o Benfica!
Para a barba do Rúben Amorim? Não, porque ele está em Manchester a ser encavado!
Então? Para onde é que ele estava a olhar?
Nada disto!
Ele só vê aquilo que quer e é bem verdade!
Caro amigo Maximus os bois pretos em Portugal são uma vergonha já não conseguem disfarçar a corrupção está lhe na pele e não há nenhum que se salve por esta razão nem convocados são para as provas internacionais , o Benfica que se ponha a pau por um dia destes serão os donos do futebol português e já faltou mais, espero que os dirigentes do nosso Benfica nunca mas nunca apoiem o vaidoso cabeça de sebo há F.P.F.
ResponderEliminare qualquer outro boi preto há liga , o Rui Costa que se deixe de beijos e abraços há aqueles que mais têm prejudicado e que defenda os interesses do Sport Lisboa e Benfica porque para isso foi eleito.
Um abraço e Benfica sempre.
O FDGP viu mas não quis marcar...
ResponderEliminar