quinta-feira, 3 de outubro de 2024

BRUNO LAGE, 4 – BITORYNO PYNTELLO, 0

https://www.facebook.com/share/v/xvczqxVADAD7H5QF/?mibextid=WC7FNe

O que este malandrim d’urinol diz e fez neste excerto de um programa do Correio da Merda reflete o que há de pior no lixo jornalístico de hoje.

Bitoryno Pyntello merecia ser colocado no formol. A ciência agradeceria poder mostrar no museu das criaturas defeituosas dentro daqueles frascos cilíndricos de vidro com tampa, um aborto jornalístico desta calibre.

Bitoryno e a corja que se tem entretido a malhar no Benfica por tudo e por nada começam a estar com mêdo. O Benfica cresceu com Lage. Mudou e muito para melhor. Já sentem o bafo na nuca. Então não há melhor momento para apoucar e achincalhar Bruno Lage tentando destruí-lo como o fizeram a Schmidt quanto este corajosamente encavou Gonçalo Ventura levantando uma onda de pseudo indignações dos prostitutos jornalísticos que deambulam por toda  a merda de tv’s, jornais e afins. Lage interpelou um lagarto ruim desafiando-o a ser bem educadoe a chamar Rui Costa por Presidente. A besta jornalísitica teimou no termo, insistindo. Lage chamou-o à atenção três vezes. Malcriado, fanático anti-Benfica como se pôde provar pelas redes sociais, esse repórter de merda esquivou-se cobardemente. Bytorino tentou apoucar Lage dando notoriamente o flanco. Esganifou-se, esticou as lapelas do seu casaco agarrando-as nervosamente com as mãos, berrou, quase batendo no peito numa pose destrambelhada e simiêsca a roçar a ameaça. Um refinado canalha que até foi buscar o Botafogo para a liça. Miserável.

Bytorino não vale nem uma bufa assassina.

É lixo. Lixo jornalístico atolado num chafurdo anti-Benfica onde cheira a cócó que tresanda – o correio da merda!

MAXIMUS VERMILLUS