Qualquer Benfiquista está a borrifar-se para o castigo aplicado ao treinador do grémio da fruta com sede no Freixo, na Inbicta Corrupta.
O interesse dos Adeptos Benfiquistas será obviamente saber se a sua equipa estará bem preparada para a Supertaça e para o início do Campeonato.
O comportamento grosseiro e a linguagem ordinária, recorrentemente ameaçadora de praticamente todo o “banco” azul e bronco, desde o treinador, passando pelo aspirante a bull dog, luís gonçalves (é mesmo a letra minúscula, à imagem do seu carácter e personalidade) até ao polémico médico que os acompanha, começam a ser duramente penalizados quer com suspensões, quer monetariamente. Tudo isto é muito pouco para os constantes abusos deste “trio maravilha” revelador do asqueroso “ADN à fcp”.
Esta autêntica pandilha futeboleira que tem como modus vivendi a sarrafusca, a balbúrdia, a ameaça, eivada de um ódio profundo ao SL Benfica, não vai enxergar-se nunca. Eles são a imagem textual do seu guru, um bandido impune há mais de quarenta anos que a Justiça indígena, lamentavelmente, não consegue meter atrás das grades.
E todos os seus prosélitos, babosos de raiva, num seguidismo cego – desde os tavares desta vida, aos símios e símias em estado semi-selvagem, passando pelos carrejões das barracas de praia do correio da merda, pelo nojo e afins, até a uma cúmplice CS e demais órgãos futeboleiros – continuam a estimular o conflito tendo sempre como alvo o clube que pela sua grandeza os vai corroendo sem dó nem piedade. Nem a visita oportunista do primeiro-ministro ao museu da mentira e das falcatruas – desde a data da fundação às mascambilhas criminosas da W52, tem sido um fartote de batota, aldrabice e impunidade – vai livrar essa corja dos castigos que merecem.
Até a providência cautelar interposta pelo Benfica em relação ao ridículo castigo a Neres lhes causa comichões. O arruaceiro já veio arengar e meter o SL Benfica ao barulho, sabendo ele próprio de antemão que os seus comportamentos são tão desprezíveis e miseráveis como a constante inveja anti-Benfiquista que lhe corre nas veias.
Por tudo isto, todos sabemos o que vai acontecer no jogo da supertaça. Onze cavalos de corrida equipados como as barracas de praia, com a língua azul, olhos fora das órbitas, correndo e arfando que nem cavalos sem freios nos focinhos.
Põe-te a pau, Benfica!
Mais uma comédia no estádio do Dagrão. Não faltaram os amarelos da ordem a condicionar o 11.°classificado da liga Espanhola. O penalty pó Porco também foi marcado, mas o mergulhador falhou,ou melhor, o redes do Rayo defendeu, entretanto golo do Rayo, já passava da hora e na sequência de mais um livre inventado à Porto o gajo de 20 milhões dá uma cabeçada num jogador do Rayo que teve de receber assistência e sair do terreno, O livre pasme - se foi repetido!!!! 😄 Na sequência do livre o Rayo com um jogador a menos sofre o empate aos 98' foram 6 de desconto que o árbitro ameaçado pelo Gonçalves que entretanto foi parar ao segundo escalão.Agora em Aveiro com o Pasteleiro ou o João Fruteiro é só fazer as contas como dizia o outro.. Viva a liga da trafulhice. Viva.
ResponderEliminarSubscrevo na integra tudo ,mas tudo ,esta época vai aianda pior que a anterior o Benfica nâo pode facilitar ! contra esta escumalha um meio campo muito forte e jogar no contra ataque .
ResponderEliminar