segunda-feira, 24 de abril de 2023

VEÍCULO DE ÓDIO, CANALHICE E MENTIRA

 

Este título sobre o jogo de ontem do SL Benfica é o que de mais reles e execrável se pode esperar de um órgão dito da CS.

É o topo de uma filha da putice, de uma bandalheira a roçar o criminoso.

Estes procedimentos “jornalísticos” rasteiros e sem punições, têm um objectivo claro. Neste “NOJO” comunicacional tem sido sempre assim. Todo o mundo sabe que esta MERDA JORNALÍSTICA está ao serviço do fcporto, incitando ao ódio, à agressividade, à suspeição, em prejuízo do SPORT LISBOA E BENFICA.

A maioria esmagadora da população portuguesa está farta desta impunidade jornalística.

QUEM NÃO TIVER NADA A PERDER SABE BEM O QUE TERÁ DE FAZER.

Enquanto isso não acontecer, viveremos em permanente conflito contra a maior corja de bandalhos que apareceu no desporto e em particular no futebol português cujo MESTRE é um dos maiores bandidos da história do Portugal contemporâneo...

Devagar, devagarinho até à Casa Iluminada da Madalena… e "saudá-lo" como ele um dia saudou um jornalista – “tás bom ó filho da puta!”.

1 comentário:

  1. É Portugal, é o futebol português, é a farsa do que é Portugal como país... Se entenderem fazer do clube das putas campeão, hão-de conseguir. O Benfica tem azar de ser um clube de Portugal, com adeptos que não sabem partir pastelarias, talhos e mais a puta que os pariu!

    ResponderEliminar