segunda-feira, 3 de abril de 2023

SÉRGIO SILVA, FERVOROSO ADEPTO DA MORCANZOADA DAS BARRACAS DE PRAIA

 


Este rapazola da foto é o habilidoso apitadeiro de basquetebol e Ivan Almeida é um alvo a abater. Um basquetebolista brilhante, talentoso.

Ivan Almeida tem sido o alvo principal do ódio dos adeptos e jogadores do grémio fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp.

As ocorrências têm sido diversas, algumas de cariz racista e que demonstram o instinto animalesco e persecutório daquela cambada de alienados e complexados.

O que eu não imaginaria é que um apitadeiro do basquete, tivesse tanto protagonismo como aquele que se verificou no jogo entre o Benfica e o lagartêdo, no sábado, num dos pavilhões do Estádio da Luz.

É surreal o conteúdo do relatório desse apitadeiro sobre o ocorrido entre ele e o jogador cabo-verdiano do SL Benfica. O seu nome é sérgio silva [a letra minúscula], e este rapazola é, desde há muito, um fervoroso adepto do grémio do putêdo. Não me esqueço e já lá vão alguns anos quando se verificaram as primeiras "escaramuças" ou "anomalias". Nessa altura, alguém, com acesso ao seu facebook, descobriu-lhe a careca e divulgou nas redes sociais alguns dos seus posts glorificando o seu querido grémio.

Senão vejamos o que aquele iluminado azul e bronco escreveu no relatório do jogo sobre o Ivan Almeida:

-  “Ao avançar para continuar o meu caminho para o balneário, foi-me dito para me afastar pois o jogador queria bater-me”.

- [Permaneci parado na entrada do túnel, à espera que os ânimos se acalmassem, no entanto o jogador n.º 96 continuava cada vez mais exaltado a gritar: “deixem-me que eu hoje dou cabo deste gajo e acaba-se de vez com isto”]

“Foi-me dito?!?”

O que é isto? Que descrição de ameaças é esta?

Depois, para compor o ramalhete, na segunda frase relatada escreveu que afinal já tinha ouvido o jogador nº96!

Não sei se foi o calor do jogo e a categórica vitória do Benfica por 13 pontos que o fez referir em primeiro que “foi-me dito” e só depois é que ouviu o jogador a gritar. Constata-se assim que o "espírito santo de orelha" foi fundamental para o delírio da 2ª frase confirmando as alegadas ameaças do jogador nº 96.

A atrapalhação é tanta que se constata, pela forma sequencial do seu relatório, que o mesmo está eivado de um instinto persecutório e contém uma viciação do seu raciocínio afectado pela sua emoção, para tentar demonstrar o que não foi demonstrado – tentativa de agressão por parte de Ivan ao rapazola sérgio silva.

A questão vai muito para lá deste episódio. Todos sabem que o 1º lugar nesta fase dá vantagem nos jogos da próxima fase - o play off final - em casa, à equipa que o conseguir e que no próximo jogo o Benfica discute a liderança desta fase com o grémio do putêdo. Nada melhor do que colocar o Ivan KO, ficando de fora nesse jogo.

Portanto estamos entendidos em relação às habilidades deste artista das barracas de praia.

Não foi em vão que o SL Benfica veio defender o seu atleta e desmentir as notícias através de comunicado oficial e que o próprio atleta se indignou naquele momento. E o NOJO da Pocilga, aproveitou de uma forma reles e oportunista o Dia da Mentira (1 de Abril, sábado passado) para especular e acusar imediatamente Ivan Almeida com vista a um castigo que proíba o jogador do Benfica de estar presente no jogo com o grémio da morcanzoada.

Se isto não é algo de premeditado, o que é premeditação?

O apitadeiro sérgio silva não presta.

Atenção Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário