domingo, 18 de setembro de 2022

O SÍMIO DA RIBEIRA EMPRESTOU A RACHA AO ARTURINHO

Arturinho Pastel vislumbrou o penalty salvador através da antiga racha feita pelo macaco Madureira numa das bancadas do estádio António Coimbra da Mota. Numa molhada indIstinguível de jogadores do grémio do putêdo misturados com jogadores do Estoril, Arturinho com a sua perspicácia contumiliana em traçar linhas, lá arranjou naquela amálgama de jogadores maneira de safar o fruta, corrupção & putêdo de mais uma derrota escandalosa. Transformou-a num empate infame!

No 1º minuto de jogo tapou a racha com betume para não ver um grosseiro penalty cometido dentro da área do grémio corrupto por David Carmo. Um pisão visível da estratosfera seguido de derrube a um jogador estorilense. Nesse momento, Arturinho estava a “fintar” a massa dos pastéis.

Artur Soares Dias salva mais uma vez do descalabro o seu amado grémio, após receber um prémio na “Cagala” do “portomerdacanal” apresentada por uma sirigaita da RTP porto, prejudicando o Estoril e beneficiando o seu “fcp” com um ponto arrancado à famigerada “racha da macacada”.

[O fruta, corrupção & putêdo empata mais uma vez com a ajuda dos árbitros.Uma decadência só evitada em parte pela batota e pelo xarope. O resto são tretas dos paineleiros azuis e broncos. Quero ver o Caníbal Pintelho a descalçar a bota e a dizer tudo ao contrário, pondo à sua frente aquela tarja abjecta dizendo “gamanço”. Indecente! Já nem falo daquele gigantone martelão – patacoadas do amaral já ninguém leva a mal - com umas verdadeiras trombas de penico ao ver aquele triste espectáculo em directo na TV onde arrebanha avidamente uns cobres para o seu sustento. Imbutiu. Também quero ver o encornação a debitar aquela verborreia de ratazana sabidola e a acusar outra vez o Xavier de obnubilação (uma palavra pouco utilizada, para muitos desconhecida e que significa “turvação”, “perturbação” e em termos médicos “perturbação da consciência caracterizada por um obscurecimento e um afrouxamento do raciocínio”. Insultuoso. E para finalizar a cereja bichosa no topo da lixeira – o rudolfo casca grossa, trauliteiro a pedir mais “colinho”, um dos ex-libris mais exemplar do grémio de Palermo do Douro]

Arturinho aos 90’+3’ arranca o betume da racha e descobre o indecifrável. "Eureka! Era a linha que me faltava"! - balbuciou ele para com os seus botões, esfregando as mãos de contente. O lance que salva o grémio do putêdo é surreal. Godinho marca off side a um jogador do grémio corrupto, Arturinho Pastel alerta-o para mão, dentro da área de um jogador do Estoril, posterior à irregularidade de diversos jogadores do grémio do putêdo (off sides). Godinho reverte a sua primeira decisão marcando penalty contra os canarinhos já para lá da hora regulamentar.

Lá empatam de penalty, em mais um cozinhado à Arturinho Pastel.

Mas depois o seu comparsa alentejano dá mais 6’ o que perfaz 14 minutos de descontos.

Risota geral!

Mas vamos ao que interessa. Os off sides são anteriores à mão de Joãozinho canário?

São. E foram vários off sides, mas a batota e a falta de coragem continuam!

Sem comentários:

Enviar um comentário