segunda-feira, 30 de agosto de 2021

O FEDOR CONTINUA

 
Fontelas Gomes, um lacaio das forças inimigas do Sport Lisboa e Benfica, conseguiu enviar umas das parelhas mais abjectas da escumalha arbitral indígena para o jogo entre o Benfica e o Tondela. Dois descarados lagartunços. 
Como árbitro?!? Tiago Moedas Martins foi de um cinismo atroz anti-Benfica. Meteu nojo, mesmo muito nojo com as suas habilidades retardando o mais que pôde os golos de Rafa e de Gilberto e a consequente vitória do Benfica. Conseguiu queimar mais tempo do que alguns jogadores do Tondela. Condicionou alguns jogadores Benfiquistas com cartões e avisos e fechou os olhos a muitos truques de alguns jogadores tondelenses.
Quanto ao VAR Hugo Macron Miguel terá ido cagar no momento do derrube sobre Rafa dentro da grande área do Tondela? Não viu nada? Ou não quis ver? Nem ele, nem o Henriques da Poia na TVI 24, com a conivência daquele sorriso amarelo dos peidos da Cláudia "Palhaça".
Num próximo capítulo referir-me-ei aos dinossauros em vias de extinção na SIC - Joaquim ROTO, David CENTÍMETRO, RIBEIROSSAURO Cristóvão e as subespécies Fatela, Batista & Rosado.

NOTA IMPORTANTE 1

Na época passada a queda do Benfica ocorreu precisamente à 5ª jornada quando Hugo Macron Miguel teve aquela deplorável prestação no Bessa onde os bombados de xadrez carregados de agressividade e violência venceram uma partida completamente viciada por esta aberração arbitral.
Espero bem que nos Açores, quando o Campeonato Nacional voltar, não apareça este espécime ou semelhante para dirigir o jogo que o Benfica irá fazer com o  Sta. Clara. Não esqueçamos que uma vitória do Benfica, afastará um ou os dois dos seus principais rivais da liderança.
TODOS OS BENFIQUISTAS TÊM A OBRIGAÇÃO DE FICAR DE PREVENÇÃO COM DESTAQUE PARA A DIRECÇÃO DO SPORT LISBOA E BENFICA E SEU PRESIDENTE NO SENTIDO DE AVISAR AS AUTORIDADES DE ALGUMA MASCAMBILHA QUE ESTEJA A SER COZINHADA NOS BASTIDORES DO CONSELHO DE ARBITRAGEM!
 
NOTA IMPORTANTE 2
 
Toda a lixeira tóxica arbitral de A BOLA e do record, uma corja de analistas de merda de apito na boca, reformados a receber avenças destas publicações, disseram também que não houve nada entre Rafa e o defesa que o derrubou, interpondo-se à sua frente, obstruindo-o, e não o deixando continuar com a bola dentro da grande área. O meu escarro de desprezo para estas bestas arbitrais.

MAXIMUS VERMILLUS

 

Sem comentários:

Enviar um comentário