Este “investigador” jornalístico-desportivo traz hoje no seu pasquim on line, um artigo de opinião onde pensa que descobriu novamente a pólvora, enviando mais um recado ao José “Special One”, como se este não estivesse atento aos jovens atletas da formação de futebol do SL Benfica.
Arvorado em “cientista futeboleiro” de pacotilha, técnico especialista detector de talentos, veio com uma converseta de chacha que roça o ridículo. Um chico-esperto que tal como muitos outros pensa que é mais um “cientista futeboleiro” que redescobriu a pólvora, candidato ao Nobel do Scouting. Num artigo irrisório, vem agora a terreiro pugnar por uma ida de Gonçalo Moreira à equipa principal do SL Benfica, fazendo essa recomendação directa ao José “Special One”.
É um espanto de atrevimento este Pimpinela!
Se estivesse minimamente atento, saberia que num número significativo de jogos e de treinos da formação do SL Benfica e não só, o Nº1 do staff técnico do clube está permanentemente no Campus Seixal.
Esta chico-espertice destes gajos de A BOLA já vem de longe. É como a fama da Binaca ou do brandy Constantino. Neste artigo de opinião não há tento, nem respeito, nem decoro. Gonçalo Moreira já há muito tempo, mesmo muito tempo antes do José “Special One” ter regressado ao SL Benfica, se evidenciava como um talento da formação. Mesmo antes de Lage.
Portanto, Pimpinzinho, o talento de Gonçalo Moreira não é só de agora. Chegaste tarde. E quando escreves este artigo de opinião fazes-me lembrar encomendas empresariais ou presunções opinativas ou jornalísticas para somente armares ao pingarelho.
Mas qual é o teu estatuto ou competência para enviares um recado deste tipo ao José Mourinho?
Pimpim,
Dedica-te à pesca do choco, porque para os Benfiquistas atentos, não enganas nem um!
Recados destes, o JM envia-os imediatamente para o lixo… tóxico.
Sinceramente, há cada carapau de corrida em A BOLA que a descredibiliza cada vez mais. E só te leio porque me enviaram um copy/paste deste teu gatafunho.
Trata-te Pimpim!
MAXIMUS VERMILLUS

Sem comentários:
Enviar um comentário