O SL Benfica arriscou perante tamanha afronta por parte da FPF e do conselho de arbitragem presidido, agora o sabemos, por um ex-trolha.
Pedro Proença puxou Rui Caeiro, ex-dirigente do lagartêdo no mandato do esgazeado Bruno Carvalho para a arbitragem da entidade a que preside e com o “Luciano, ai c’um catano!” como presidente dos árbitros, a promiscuidade aumentou exponencialmente. O sinal de toda esta bandalheira foi dado com a escandalosa nomeação de Ver(d)íssimo para a supertaça - “manda quem pode, obedece quem deve” - ontem disputada no Algarve e que teve como desfecho a inesperada vitória, mas sem espinhas, do SL Benfica.
Apesar da minha posição sobre a participação do Glorioso nesta competição – ausência, pura e simples, perante mais um ultraje ao nosso querido Clube, que foi a asquerosa nomeação arbitral para este desafio com o silêncio cúmplice de toda a entourage federativa e não só, acompanhado pelo bombo calimérico do Ti(n)to Stromp, da pandeireta verde carregado do Bernardeco do Sêbo e da cambada dos escrevinhadores e agentes oportunistas de A BOLA – a ida a jogo, por responsabilidade do nosso Presidente, em especial, foi o primeiro all-in do Benfica, mas que felizmente resultou num desfecho que oferece sem nenhuma dúvida um grande estímulo a todos nós que apoiamos indefectivelmente o nosso Benfica, à nossa apaixonada Diáspora, à nossa imensa multidão de adeptos no país e nas ilhas, à esmagadora maioria dos sócios (sim, porque havia e há uma pequena percentagem deles a quem conviria desde já uma derrota), ao treinador e staff técnico, aos onze que entraram e entrarão em campo nos próximos e decisivos jogos para as eliminatórias da Champions e essencialmente aos jogadores que compõem o nosso plantel.
Mas como não podia deixar de ser, a posição pública prévia do SL Benfica através de um comunicado expressivo e objectivo sobre a incompetência e falta de isenção do árbitro nomeado e os ecos conseguidos através de alguns porta-vozes Benfiquistas e da própria BTV com alguns programas em que dissecaram e apontaram decisivamente o abuso da nomeação e que a habitual matilha benfiqueira do bota-abaixo tanto criticou, fizeram com que claramente, o subconsciente de Ver(d)íssimo fosse suficientemente influenciado no sentido de mostrar à saciedade e ao grande público do futebol que a "isenção" e a "não tendência declarada" de acções anteriores em benefício do lagartêdo, poderiam atenuar a grande desconfiança em relação à sua incompetência, à sua falta de idoneidade arbitral e à sua putativa prestação na supertaça.
Bastou um cheirinho de imparcialidade no jogo de ontem, para o lagartêdo borregar de imediato. Ver(d)íssimo ainda teve um leve assomo de falta de isenção quando em conluio com a(o) cronometrista(o) do desafio ter prolongado exageradamente o jogo durante mais nove minutos na esperança que ainda houvesse algum golpe de asa em favor do seu grémio de coração e ter tolerado um chorrilho de protestos recorrentes por parte de Hjülmand e sus muchahchos durante muitos momentos do jogo, mas a juventude Benfiquista que entrou nos minutos finais encarregou-se de anular definitivamente essa pretensão.
Uma referência final ao fanfarrão de Mirandela. Mais valia ir treinar o Sporting União de Cascalheira. As suas declarações finais sobre o jogo são de um treinador mentalmente medíocre sem classe absolutamente nenhuma. O lagartêdo está “bem de saúde” a partir do momento em que não seja servido pelos nojentos cinco violinos do apito. Por este andar, com o descambar da situação, o charlatãozito de meia-tigela da terra das alheiras ainda vai a meio da época orientar o Clube Atlético da Picha.
MAXIMUS VERMILLUS
Caro amigo Maximus ontem gostei da vitória do Benfica porque já se viu que os sapos sem ajudas dos bois pretos não passam de uma pequena equipa com um treinador fraco , o Benfica se tinha começado a chamar os bois pelos nomes assim que começou a época de 2024 não estaria a chorar a perda da taça que nos foi literalmente roubada . Quanto à merda da C.S. tuga toda ela mete nojo não têm qualquer respeito pelo maior clube português ontem assisti na rtp ao jogo e os seus comentamerdas mais pareciam que estavam a trabalhar para o canal dos sapos , andamos nós contribuintes a pagar a essa cambada de grandes F.P. que mandam às malvas a sua imparcialidade .
ResponderEliminarUm abraço e Benfica sempre.