A crónica de Nuno Reis sobre o jogo Fenerbahçe-Benfica de ontem à noite, em Istambul, é um autêntico escarro jornalístico.
Quem termina um arrazoado de tal calibre com a frase - “Depois de [Bruno Lage] ter dito que José Mourinho era o melhor treinador de Setúbal «e arredores», o Benfica conseguia empate simpático em Istambul... e arredores. Muita sorte da águia, estrelinha de Champions?” – não pode deixar de ser um pária jornalístico, um miserável escriba que das duas uma, ou viu o jogo pelo olho do cu do asqueroso Mourinho ou então estava a dar um banho turco à minhoca no pior mictório de qualquer latrina do Şükrü Saracoğlu.
Frases iniciais como estas – “Benfica de Bruno Lage sai da Turquia de pé, mas com muita sorte e depois de alguns 'vícios' do passado” [título da crónica], ou como esta ainda “ISTAMBUL — O jogo ainda não tinha começado e parecia que o Benfica já estava a perder e não apenas por causa do ambiente apaixonante. Bruno Lage mexeu na equipa que tinha ganho três partidas consecutivas, deixando Ivanovic, Schjelderup e o 4x4x2 no banco, e recuperando para a titularidade o velho 4x3x3 da temporada passada. Florentino jogava entre Barrenechea e Richard Ríos e Akturkoglu estava na esquerda. Parecia que tinha tomado uma decisão política, Akturkoglu, e uma mais defensiva. Parecia que estava a introduzir cautela na equipa.” - revelam bem a natureza deste primata.
Uma introdução soez, simplesmente miserável. O empate causou neste escrevinhador de reles categoria um azedume notório. Até na pergunta que fez a Bruno Lage na CI pós-jogo. Nuno Reis vestiu a pele de um enviado-especial turco de A BOLA a Istambul, escondendo a sua pele de anti-Benfiquista primário do piorio. Uma vergonha para um pressuposto jornal que hoje não passa de uma autêntica MERDA, em papel (ao qual nunca limparia o cu, porque o conspurcaria ainda mais de bactérias intestinais perigosas e on line onde se pode constatar que a maioria de laurindos filhos e alemães devidamente radiografados numa qualquer inspecção médico-sanitária se apresentam como amibas que migram num ápice da tripa cagadeira à mioleira numa ligação directa que nem a ciência sabe explicar.
Não sei de onde apareceu esta luminária (é mais alimária da chincha, do que própriamente um iluminado, que neste caso só pode tê-lo sido pelos holofotes do estádio turco) futeboleira - dizem que emigrou de O JOGO para esta pouca vergonha de A BOLA - mas o certo, certo, é que com uma crónica deste calibre definiu-se. À A BOLA e aos seus responsáveis – Alexandres Pereiras, Pessoas e Silvas & escrevinhadores rascas que por lá deambulam, cúmplices, de óculos verdes ou azuis para parecerem bem e garantirem o pão que têm de pôr na mesa das respectivas famílias – as minhas condolências.
A BOLA hoje, é cúmplice de um atentado moral à maior Instituição Desportiva Portuguesa - O Sport Lisboa e Benfica.
Por tudo o que tem feito de mal ao Nosso Glorioso Clube peço a todos os sócio(a)s, adepto(a)s e simpatizantes:
- RASGUEM-NA e cliquem minimamente no seu site.
Por mim todos há muitos anos estão rasgados .
ResponderEliminarNem mais,eu já o fiz alguns e bons anos e não volto mais a comprar esse lixo até que sejam isentos isso é jornalismo sujo que mal lhes fez o Benfica para sentirem tanto rancor filhos duma grande não digo o resto mas é o que mereciam ouvir, benfiquistas abram os olhos vamos rebentar com eles até os levar á falência.
ResponderEliminarCaro amigo Maximus concordo inteiramente contigo da minha parte há muito que já lhes fiz uma cruz, o que os jornalistas tugas escrevem ó dizem não passam de uma verdadeira merda eu pergunto para serve eles estudarem tanto se na verdade não passam de umas cavalgaduras , o jornalismo em Portugal é fraco e a maioria deles são tendenciosos . Ontem o tradutor que tem a mania que é treinador pensava que o Benfica eram os holandeses mas enganou-se completamente no final a azia era tanta que teve que tomar kompensa este no tempo do corrupto mor ganhava porque havia muita fruta e viagens grátis. penso eu de que.
ResponderEliminarUm abraço e Benfica sempre
Jornalistas???Só no JURASIK PARK, agora só existem Pés de Microfone, Carvoeiros e pressTITUTOS...
ResponderEliminarHá muitos anos que não compro. Por mim vão à falência
ResponderEliminar