Perante o que se tem vindo a constatar ao longo dos últimos anos e após a infâmia ao SL Benfica provocada pela deslocação de uma dupla mafiosa a Budapeste - um mentecapto e um miserável anão pinta roda pés - e pela reunião no Altis, onde se congeminaram entre a ralé do lagartêdo e os corruptos comunicacionais azuis e broncos do fruta corrupção & putêdo estratégias baseadas em falsas premissas de e-mails roubados ao SL Benfica e posteriormente truncados que foram publicitados como procedimentos criminosos induzindo a opinião pública num erro gravíssimo que ainda hoje o Sport Lisboa e Benfica, os seus adeptos e sócios estão a pagar caro, muito embora a Justiça tenha lentamente vindo a dar razão a toda argumentação Benfiquista e condenado os verdadeiros criminosos.
Ninguém está preso pelo roubo e pela divulgação desses e-mails roubados e truncados. A viciação prosperou durante bastante tempo. Tempo suficiente para criar uma falsa imagem, tremendamente negativa do SL Benfica, aproveitada pelos seus inimigos directos e que a título de exemplo tem sido cruelmente cobrada através de uma corporação arbitral conivente, mais ainda cúmplice e cobarde, temerosa de futuras consequências por parte de quem manda hoje no futebol indígena. Tudo a beneficiar de impunidade e de alguma cobertura de entidades e pessoas que deveriam ser duríssimas e justas perante ataques tão soezes. Os principais responsáveis pelo futebol indígena borrifaram-se na defesa da maior Instituição do país mandando o SL Benfica ostensivamente às malvas, aproveitando todas as oportunidades para promover quem estava com a corda na garganta ao validar e anuir às manobras de engenharias financeiras que não passam de manobras sujas apelidadas de golpes de asa de grande inteligência como é o caso do perdão da dívida a um dos oponentes directos do SL Benfica. Uma vergonha que a História do futebol português julgará, tal como julgou o roubo dos atletas ao Benfica por parte do grémio dos viscondes falidos.
Perante estas situações preparatórias passou-se à fase seguinte - O ASSALTO AO PODER. Com o velho peidorreiro a definhar e a pular para o buraco sem pagar pelos múltiplos crimes, vigarices, ameaças e atropelos que cometeu, e a tentativa de eliminação do líder do SL Benfica da altura, através de uma detenção encenada, surge assim, com a complacência de pessoas e entidades ávidas pelo poder e outras que já lá tinham assento, um conjunto de acções subterrâneas que juntou o que de pior poderia aparecer na sociedade futeboleira indígena com a escumalha do lagartêdo em subversivas acções contínuas.
Assim, de um momento para o outro o SL Benfica vê-se confrontado com uma guerra suja e surda com três frentes distintas, mas com os inimigos bem identificados:
1ª – As acções de bastidores de Pedro Proença e da sua entourage em grande parte enganchada no grémio do lagartêdo.
2ª – O comportamento anti-Benfica de 95% da corporação arbitral com destaque para os responsáveis pelas nomeações e para os árbitros promovidos por conveniência para a elite nacional e que se transformam em autênticos títeres de causas obscuras mas bem identificadas com interesses que se misturam com desembargadores, procuradores, observadores e muita justiça civil e desportiva eivada de vícios antigos.
3ª - Uma actuação concertada por parte da maioria dos órgãos da CS que têm atacado, apoucado, achincalhado, criando um clima de constante suspeição e mentira sobre o Sport Lisboa e Benfica.
Há um verdadeiro exército de jornalistas, comentadores e analistas anti-Benfica – a lista é extensa e em breve denunciarei todos aqueles que têm participado nesta nojeira execrável - patrocinado pelas direcções de muitas estações de TV e da rádio, jornais e imprensa no geral (os diáfanos critérios editoriais que servem de justificação para todas estas diatribes), subjugados principalmente ao lagartêdo, acolitados hoje por uma influência menor por parte da camarilha simiêsca azul e bronca que em tempos teve outra preponderância.
ESTAS SÃO AS PRINCIPAIS FRENTES DE GUERRA QUE O BENFICA, OS SEUS ADEPTOS E OS SEUS SÓCIOS TERÃO DE COMBATER, COM TODOS OS MEIOS POSSÍVEIS AO SEU ALCANCE.
SE NÃO OLHARMOS PARA ESTES ATAQUES DE UM MODO EFICAZ E NÃO ADOPTARMOS UM CONJUNTO DE CONTRA-TÁCTICAS MUITÍSSIMO BEM DIRECCIONADAS AOS ALVOS EM QUESTÃO, O SL BENFICA VAI CONTINUAR A MARCAR PASSO, NÃO OBSTANTE CONTINUAR A TER UMA DIMENSÃO E UMA PROJECÇÃO INTERNACIONAL INCOMPARAVELMENTE SUPERIOR AOS SEUS INIMIGOS INTERNOS. DIGO BEM, INIMIGOS, JÁ PARA NÃO FALAR DE FILHOS DA PUTA COMO OS TARIKS PANJAS E OUTROS ENERGÚMENOS DO JORNALISMO DE SARJETA DESTA VIDA PAGOS A PESO DE OURO PELA MAFIA FUTEBOLEIRA NACIONAL PARA TENTAR DENEGRIR O BENFICA NO MUNDO !
MAXIMUS VERMILLUS
👍👍👍
ResponderEliminar5 STARS...
ResponderEliminarExatamente. A Benfica TV é a bomba atómica do Benfica para lutar com estes problemas. Por isso deve voltar a ser canal aberto com pagamento pay per view dos jogos. Denunciar todos os desvios anti desportivos do Sporting Corrupto de Portugal e Futebol Corrupto do Porto.
ResponderEliminarA Btv/cabal aberto, e a ameaça de um jornal(tipo 'OJogo '', dos corruptos). .. 2 bombas atómicas!!
EliminarConcordo com a BTV em canal aberto e pagar os jogos.
Eliminar