quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025

NA LIXEIRA TÓXICA DE “A BOLA” EMERGE UM COLIFORME ARBITRAL

 


Sabem o que é um coliforme?

Pois um coliforme é uma bactéria indicadora de contaminação.

E como “A BOLA” está tão contaminada!

Coliformes são a granel! De todas as espécies e estirpes!

O prof. pampolinas, pequeno sabichão das Arábias em questões arbitrais não consegue largar a pele de anti-Benfiquista básico e usa uma dialéctica habilidosa mas que enferma de uma incoerência e de uma incongruência atrozes – quando é para “castigar” os jogadores do SL Benfica, vale tudo; quando são os seus adversários há sempre um artifício argumentativo e palavroso para salvar a pele aos verdadeiros infractores.

A isto chama-se DESONESTIDADE INTELECTUAL e FALTA DE ISENÇÃO com INSTINTO PERSECUTÓRIO ANTI-BENFICA.

 

Mas digo mais. As suas “opiniões” são de uma desonestidade total, sem direito a contradita. “A BOLA” sobrevive neste lastimável estado. Um estado doentio infestado de coliformes.

Neste último caso na Luz, só faltou dizer ao einsteinezinho arbitral de pacotilha que o Tó Silva fez penalty porque não tinha nada de agarrar o pintelho mesmo por debaixo do olho do cu do Navarro!

A contaminação neste pasquim é geral, mas este coliforme arbitral consegue infectar tudo à fartazana.

Ó duarte gomes vê lá se te enxergas e começas a ser coerente nas análises tendenciosas que fazes!

Demite-te dessa lixeira tóxica. A CS ficava menos patológica!

MAXIMUS VERMILLUS

1 comentário:

  1. Caro amigo Maximus , para já durante o ultimo fim de semana e ontem fiquei muito contente primeiro os sapos e os cabeçudos empataram e ontem o nosso Benfica ganhou ao Braguinha do Toninho trolha , quanto ao palhaço que escreve sobre arbitragem se a estupidez paga-se imposto este jumento ao muito tempo estaria sem um chavo a este sapo disfarçado chama-se dor de corno.
    Um abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar