Nem é necessária uma sinopse desta obra relatando as façanhas de um ser execrável durante os últimos 40 anos.
Entretanto, e perante tanta hipocrisia, a começar pelas altas figuras públicas e a acabar na CSId&g, comemoram-se neste ano de 2025 os 150 anos da morte do famoso bandoleiro Zé do Telhado, falecido em Mucari, Malange, Angola em 1875.
É da mais inteira justiça que a Merda da Comunicação Social Indígena, desportiva e generalista (CSId&g), que tal como hoje, faça edições especiais com as respectivas capas a serem preenchidas por tão "ilustre" figura da bandidagem nacional.
MAXIMUS VERMILLUS
Quem fala assim, não é gago. A hipocrisia da CS da m* é abjecta. Esquecem-se, ou talvez não, dos quinhentinhos, do apito dourado, das gravações, de receber árbitros em vésperas dos jogos, das viagens pagas a uns quantos, do guarda abel, das agressões a jornalistas, dos balneários das equipas adversárias com cheiros nauseabundos que impedia que os jogadores lá se equipassem, etc., etc., etc..
ResponderEliminarO que é certo, é que deixou o clube onde esteve dezenas de anos quase na falência, enquanto a criatura ficou multimilionário.
Este Portugal onde os Pulhas e bandidos são homenageados como se de heróis da Pátria se tratassem.
ResponderEliminarAnda para aí gente muito ofendida com a Direção, quando, na verdade, devemos estar orgulhosos com o seu silêncio (um que sabe mesmo bem). Para os mais distraídos, importa recordar que não há relações institucionais entre os clubes há décadas e seria absurdo fingir qualquer tipo de normalidade quando vivemos 40 anos de anormalidade. Quem estiver interessado, que faça uma subscrição e mande rezar uma missa...
ResponderEliminarCaro amigo Maximus completamente de acordo com tudo mas enquanto o Zé do Telhado roubava aos ricos para dar aos pobres este roubava para subornar árbitros e dirigentes e para proveito próprio.
ResponderEliminarQuanto há merda da C.S tuga não passam de uns lambes cus foi preciso uma página inteira , se fosse do Benfica seria uma pequena noticia no canto qualquer das merdas de jornais.
Um abraço e Benfica sempre.