terça-feira, 30 de janeiro de 2024

ABRISTE AS PERNAS, MINHA FLÔR?

“Temos de ser capazes de evitar sofrer golos, tem sido um problema nos últimos jogos. Este jogo vai ser uma prova para nós e uma oportunidade para este grupo dar uma boa resposta. Tudo o que não seja perder o jogo será algo de inesperado perante o líder do campeonato e foi com esse intuito que trabalhámos esta semana. Sinto o grupo ávido e ansioso por ir jogar”, disse o técnico do Casa Pia - PEDRO MOREIRA, TREINADOR?!? DO CASA PIA.

Depois desta atitude verbal, elucidativa de como não devem gerir-se os recursos humanos no pontapé na chincha, ainda levou uma bicicleta para casa. Espero que para azar dos azares não se tenha esbarrado contra o muro mais próximo, eh, eh, eh...

Qual seria o estado de espírito dos jogadores casapianos ao entrarem ontem na banheira do lagartêdo, especialmente o do guarda-redes, ao lerem ou ouvirem tamanha barbaridade?

Que venham agora os "ribeiros cristóvãos" desta vida e quejandos, abespinharem-se por tamanha goleada.

É que estas mesmas bestas, no jogo Benfica, 10 - Nacional, 0  há umas épocas atrás, pareciam umas virgens, digo, putas finórias, ofendidas e indignadas por tamanha cabazada.

Espero destas alimárias o óbvio protesto de indignação, eh, eh, eh...

Um percurso no mínimo curioso...

ARREGAÇA...
 

MAXIMUS VERMILLUS

Sem comentários:

Enviar um comentário