Esta final entre o SL Benfica e o lagartêdo poderia resumir-se a uma fita cinematográfica surreal, com um título bem real - "TAYNAN, O EXTRATERRESTRE DO COLETE VERDE".
Taynan, o protagonista da fita, revelou a sua faceta batoteira e claramente anti-desportiva falseando a VERDADE, para lá de ser uma criatura enraivecida e perigosa no futsal.
FOI FEIO, MUITO FEIO.
MUITO MAIS FEIO DO QUE NUNO DIAS ESSE IMBECILÓIDE DO FUTSAL INDÍGENA QUIS VALORIZAR COM UMA VITÓRIA BATOTEIRA AO COMENTAR O DESAFIO. O HABITUAL LÁ PARA AS BANDAS DO LAGARTÊDO.
Já não bastou em hóquei-em-patins, em 17 de Junho de 2017, a VERGONHA DE ALVERCA em que o lagartêdo com a conivência e cumplicidade dos árbitros ROUBARAM UM TÍTULO DE CAMPEÃO NACIONAL AO SL BENFICA COM A ANULAÇÃO DE UM GOLO LIMPO DE JOÃO RODRIGUES NO TERMINUS DESSE DESAFIO e a ESCANDALEIRA de 4ª FEIRA pretérita no PAVILHÃO LAGARTINÓIDE edificado no consulado de um alienado que presidiu ao grémio do CALOTE ganhando trapaceiramente para a Champions de hóquei, por 7-6, com a anulação de mais um golo limpo do SL BENFICA.
O GRÉMIO DO LAGARTÊDO NÃO É SÓ O GRÉMIO DO CALOTE. É TAMBÉM A AGREMIAÇÃO DA TRAPAÇA.
AFINAL UM CLUBE DE MERDA ATULHADO DE MERDA ATÉ AO COCURUTO DA CABEÇA!
Sem comentários:
Enviar um comentário