segunda-feira, 1 de agosto de 2022

UM CALVÁRIO DO ARCO-DA-VELHA!

  

A ASSOCIAÇÃO FILARMÓNICA E RECREATIVA DO CALVÁRIO, SITA NA VÁRZEA, PASSA MESMO POR UM GRANDE CALVÁRIO. NÃO, NÃO É NEM A W52 QUINTANILHA, NEM O FCPORTO.

É MESMO A FILARMÓNICA DA VÁRZEA, EH, EH, EH....

DAS “MÚSICAS” DESTA BANDA OS NOSSOS OUVIDOS ESTÃO FARTOS.

E QUINTANILHA, O MAESTRO DA FILARMÓNICA, ESSA PEÇA DA ENGRENAGEM QUE DELEGA NOS SEUS "ESPECIALISTAS” DE CONFIANÇA A GESTÃO DA SUA EQUIPA DE CICLISMO, CHUTA A BOLA PARA CANTO - NESTE CASO AS PEDALEIRAS DAS BICICLETAS – LAVANDO AS MÃOS COMO PILATOS.

A FRASE DE QUINTANILHA NA SUA CARTA ABERTA ENVIADA À CS “CONTINUAREI A DEFENDER OS MEUS ATLETAS ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO”, É ABSOLUTAMENTE BRILHANTE, NO CONTEXTO ACALORADO DO PORTISMO FANÁTICO EM QUE APESAR DA SUSPENSÃO DO CONTRATO DE NAMING DO FCPORTO, SÓ FALTARAM MAIS UMA VEZ AS LÁGRIMAS DE CROCODILO DE BUFAS DA COSTA, QUAL PAPA À JANELA DA AFURADA DO VATICANO.

SEGUNDO ALGUNS ÓRGÃOS DA CS, FORAM ENCONTRADOS NOS QUARTOS DOS CICLISTAS DA EQUIPA W52 FCPORTO, NUM HOTEL EM TRANCOSO, SACOS DE SANGUE PARA TRANSFUSÕES, SERINGAS E SUBSTÂNCIAS ILÍCITAS, VULGO DOPING.

ÃPÓS INVESTIGAÇÃO ATURADA, CONSTATOU-SE QUE FORAM FOGACHOS PERSECUTÓRIOS QUE NÃO TÊM NADA A VER COM ATROPELOS ÀS LEIS DA UCI. É QUE OS CICLISTAS DA W52 FCPORTO TAMBÉM TÊM DIREITO A UMA FARRAZITA DE VEZ EM QUANDO.

ASSIM, OS SACOS DE SANGUE ERAM DE “SANGUE DE COELHO” PARA PREPARAR UMA DELICIOSA E BRUTA CABIDELA DE COELHO, APÓS MAIS UMA CORRIDINHA DE AQUECIMENTO.

AS SERINGAS ERAM NECESSÁRIAS PARA “VITAMINAR” UNS QUANTOS GALINÁCEOS “PICA NO CHÃO”, PARA UMA NOVA CABIDELA DESTA VEZ “DE GALO”.

MAS QUE GRANDE CABIDELA AQUI VAI! – DIGO EU!....

FRANGANILHO

1 comentário:

  1. Uma coisa é certa, este Sr. Quintanilha já anda no ciclismo há mais de 30 anos e nunca se lhe conheceu qualquer problema de doping. Bastou associar-se aos ladrões do monte aventino para logo surgirem todos estes casos de dosagem dos ciclistas.

    ResponderEliminar