terça-feira, 28 de julho de 2020

ADoP sim! ASD e seus comparsas, não!






Sábado, no Estádio Cidade de Coimbra, pelas 20:45, vai estar em jogo a VERDADE DESPORTIVA. Jogar-se-á a final da Taça de Portugal desta época entre o Sport Lisboa e Benfica e os corruptos de Palermo do Douro.

Salvaguardar a VERDADE DESPORTIVA é exigir a presença da ADoP em diversos momentos relacionados com este desafio e NÃO NOMEAR Artur Soares Dias e seus comparsas para árbitro, árbitros auxiliares, 4º árbitro, VAR e adjunto do VAR para o jogo.



NÃO QUERO VER jogadores equipados de azul e branco com os olhos fora das órbitas.

NÃO QUERO VER jogadores equipados de azul e branco com a língua de fora tingida de azul.

NÃO QUERO VER jogadores equipados de azul e branco a resfolegarem em campo como cavalos ou galgos de corrida “tocados a petróleo”.

NÃO QUERO VER jogadores equipados de azul e branco às cotoveladas e às murraças aos seus adversários nas barbas do árbitro.

NÃO QUERO VER o árbitro perante essa selvajaria mandando seguir a banda impune como que “no passa nada”.

NÃO QUERO ver o VAR alterar uma decisão arbitral, com este a voltar atrás e a marcar penalty fantasma em que um jogador de costas para a bola e a ser empurrado por um jogador equipado de azul e branco vê a mesma bater-lhe fortuitamente na mão e a ser penalizado injustamente por isso.

NÃO QUERO VER os jogadores Benfiquistas a serem intimidados, enquanto que num vale-tudo inadmissível, o árbitro mantém impunes os infractores recorrentes da corja de Palermo do Douro.



Por isso, NÃO às nomeações para árbitros ou Var’s de:

Artur Soares Dias

Jorge Sousa

Manuel Oliveira

Rui Oliveira

Rui Costa

Carlos Xistra

Fábio Veríssimo

Tiago Martins

Nuno Almeida

Manuel Mota

António Nobre



Por isso, NÃO às nomeações de fiscais-de-linha que cerram os punhos de contentes, às invalidações de golos do Benfica.



Por isso, NÃO às nomeações de adjuntos do VAR que se comportam descarada e tendenciosamente em prol da fruta de Palermo do Douro e contra o Glorioso de Portugal.



Por isso, SIM ao controlo da ADoP no sábado pela manhã, logo após o final do desafio e dois dias depois, a todos os intervenientes no jogo incluindo a equipa de arbitragem.



Por isso, SIM ao teste do balão àqueles que se encontram na Cidade do Futebol como VAR e adjunto do VAR.



NÃO PODEMOS PACTUAR COM A NOMEAÇÃO DE UM FULANO QUE DEU EM BANDEJA DE PRATA DOIS CAMPEONATOS AO GRÉMIO DE PALERMO DO DOURO, RETIRANDO-OS AO GLORIOSO DE PORTUGAL EM DOIS MOMENTOS-CHAVE:

- penalty escamoteado ao Benfica por falta sobre Zivckovic na época de 2017/2018 no Estádio da Luz, a acabar o desafio, retirando ao Benfica a possibilidade de empate.

- esta época, entre muitas barbaridades, uma prestação escandalosa no antro corrupto de Palermo do Douro no jogo corruptos-Benfica, ao assinalar uma grande penalidade inexistente com a conivência do VAR Tiago Martins e ao não expulsar Pepe por murraça a Taarabt, mesmo nas suas barbas.



Olhem para a classificação desta época, retirem 3 pontos aos corruptos, correspondentes a esse jogo, coloquem esses 3 pontos no score classificativo do Benfica e façam as contas de quem é o verdadeiro campeão com VERDADE DESPORTIVA!

MAXIMUS VERMILLUS

Sem comentários:

Enviar um comentário