domingo, 3 de março de 2019

Dancem cabeçudos, dancem!



A tarja na base da bancada dos superdragões é bem demonstrativa do ódio e da inveja que a morcanzoada corrupta azul e bronca tem ao Benfica – "ides sofrer como cães"!

E há um responsável por este clima de guerra, de violência, de ameaças, de coacções, de chantagens. Esse responsável e mentor é, na história contemporânea portuguesa, um dos maiores mafiosos de que há memória. Os seus prosélitos seguem-no como se fosse um deus eterno. Mas uma laje bem pesada, mais tarde ou mais cedo (já não faltará muito...) haverá de lhe cair em cima – ontem caiu-lhe uma que o deixou bem atordoado - e o Benfica viverá e continuará na sua senda gloriosa. Às tantas já nem se lembra que no dia anterior renovou o contrato com o carroceiro-mór.

No entanto, o Benfica e os Benfiquistas são grandes e magnânimos nas suas vitórias no Antro Corrupto da Palermo portuguesa e por isso, não desejam a essa cambada de energúmenos que sofram como cães. O Benfica e os Benfiquistas querem que o vexame e o sofrimento infligido ontem sejam atenuados da melhor forma possível.

Nada melhor, nestas horas de grande decepção na Inbicta azul e bronca, do que uma música alegre e universal para alegrar e desanuviar as hostes corruptas.
André Rieu e a sua orquestra, interpretam neste vídeo que encima o post, o famoso pasodoble “España Cañi”, já conhecido do Estádio da Luz quando Seferovic vestiu a pele de DJ.
Desta vez, João Félix trouxe o disco e Rafa pô-lo a tocar.
É lindo!
Neste vídeo, pleno de classe e humor, e como disse, para atenuar a dor da morcanzoada azul e bronca, paradoxalmente é um touro castanho de peluche que persegue a dama de vermelho.
Oiçam e imaginem ao mesmo tempo as duas “chicuelinas” destes dois “matadores” que na arena corrupta prostraram a besta azul e bronca de joelhos a rogar misericórdia. Aí sim! De verdade!

Benfiquistas, deliciem-se!

… E dancem cabeçudos, dancem!
É Carnaval e ninguém leva a mal!


NOTA
Deveremos saborear a vitória estrondosa de ontem?
Podemos e devemos. Mas somente isso.
Porquê?
Porque a partir de agora, cada vez será mais difícil sermos Campeões Nacionais.
E porque não o somos agora, deveremos ter os pés bem assentes no chão.
LUTAR, LUTAR, LUTAR, SEM MEDO EM TODOS OS LOCAIS, EM TODOS OS ESTÁDIOS, PARA QUE A VITÓRIA FINAL SEJA NOSSA!


MAXIMUS VERMILLUS   

Sem comentários:

Enviar um comentário