domingo, 18 de janeiro de 2026

UMA PRESTAÇÃO MISERÁVEL


Continua mais do mesmo. Outra arbitragem miserável em claríssimo prejuízo do SL Benfica!

Cláudio, Mel(r)o & Pedro Ferreira foi o trio que Luciano (ai que catano!) – não é o Lucky, mas nas nomeações para os jogos do Benfica até parece - tirou da cartola para tentar arrumar o campeonato, principalmente a favor do lagartêdo.

Azar! Após um esforço gigantesco - lutando contra tudo e contra todos no covil da corrupção da Inbicta Corrupta em que mais uma vez Fábio Ver(d)íssimo levou ao colinho aqueles que o escorraçaram, mas condicionaram, durante semanas, derrotando por si só o SL Benfica – os jogadores do Glorioso mostraram em Vila do Conde a fibra necessária que o fez “o Maior e o Melhor de Portugal”.

Uma exibição categórica, com personalidade, mas com um resultado curto, muito condicionado por Cláudio Pereira, esse artista do apito que se “transferiu”, pulou, ou melhor, “emigrou” hábil e estratégicamente do seu “habitat” natural na Palermo portuguesa para a apanha do moliço em Aveiro, com objectivo de alcançar a ambicionada promoção que o levou à equipa de elite do apito e mesmo a internacional em 2024!  

Por outro lado, Pedro Ferreira, VAR, teve o desplante de chamar Cláudio Pereira para “observar” as imagens convenientes – aquando do penalty escandaloso cometido por  Athanasiou, o jogador do Rio Ave que puxou ostensivamente o esférico para trás e lhe tocou três vezes com ambas as mãos. Pois para o artista do VAR não se passou nada…as mãos de  Athanasiou são as suas pernas e pés…

Cláudio Pereira acobardou-se. Inverteu a sua decisão inicial para satisfazer os caprichos especiais de um fulano – atenção que este Pedro Ferreira pertence à associação de Braga – que provavelmente esteve de diarreia o jogo todo, esquecendo-se de levar a pantalha para o WC da cidade do futebol, não vendo assim os lances capitais do jogo.

A ajudar a este despautério todo, a estação televisiva que transmitiu o jogo e os comentadores abjectos a seu soldo, sempre em acção em desfavor do Glorioso, esconderam e truncaram tudo o que puderam em relação aos lances escandalosos de prejuízo para o SL Benfica.

QUANTO EU DESEJO QUE UMA CHUVA DE METEOROS REBENTE COM AQUELA MERDA TODA!

Mas, mesmo assim, continuamos na luta e daquilo que me toca em relação ao meu Benfiquismo Indefectível, não obstante e por vezes me irritar no momento com algumas infelicidades de alguns dos nossos, contrariamente a muitos benfiqueiros que deambulam num contra-vapor demencial por esse país futeboleiro fora, especialmente numa Luz incompreensivelmente dividida e manipulada por uma CS asquerosa, vou sempre pelo José “Special One”.

Avancemos para Turim e acalentemos a esperança de um resultado que nos possa trazer o apuramento para a fase a eliminar da Champions League na derradeira jornada com a desejada disputa lendária com os espanhóis do Real Madrid.

Até lá,

SAUDAÇÕES GLORIOSAS, SEMPRE!

 

MAXIMUS VERMILLUS

Sem comentários:

Enviar um comentário