Mais do mesmo. Pouco tempo passou desde o passamento do maior bandido da nossa história contemporânea para que a intimidação, a violência, a opressão, a humilhação, O ÓDIO contra o SL Benfica e os Benfiquistas regressassem em força ao antro corrupto da Palermo portuguesa.
Valeu tudo. Muito antes, durante e já muito depois do desafio de quarta-feira até aos dias de hoje. No relvado, nas bancadas, nos acessos ao estádio, na CS através dos Bitorinos Pyntellos deste mundo e de um bando de cabrões jornalísticos a soldo do anti-Benfica em pasquins desportivos e até generalistas o despautério, a desonestidade, o conluio com a organização criminosa da Inbicta Corrupta e do seu submundo.
Desde o foguetório da madrugada do dia do jogo junto ao hotel onde o SL Benfica pernoitava passando por um árbitro e um VAR absolutamente parciais, habilidosos e miseráveis sempre em benefício do fruta, corrupção & putêdo até ao sevandija que hoje ocupa a cagadeira de sonho da pocilga corrupta azul e bronca e que mesmo longe do ambiente futeboleiro tuga – quer em S. Petersburgo com o Zenit ou no Chelsea em Inglaterra - nunca parou de apoucar, achincalhar e hostilizar o SL Benfica, valeu tudo! Foi e continua a ser um fartar vilanagem!
Em tempos, o defunto das putas - de quem o actual herdeiro continua com o mesmo modus operandi - bolçou uma célebre frase a Eriksson quando este era treinador do Benfica. Disse a besta, aquando de um jogo entre o Glorioso de Portugal e o grémio da bandalheira corrupta que “isto é uma guerra e guerra é guerra!”. E não tenhamos quaisquer dúvidas. Essa violenta guerrilha continua. Agora com uma capa diáfana de sacanices e hipocrisias à moda dos queques da Foz, dado que os primatas catões foram neutralizados pela actual nomenklatura.
Quando vi entre muitos destrambelhos e selvajarias desta nóvel comandita azul e bronca, um esgazeado que mais parecia um gorila das montanhas furibundo, a evitar o cumprimento final de Pavlidis e a agarrar o emblema corrupto que trazia ao peito de uma forma rancorosa e animalêsca, lembrei-me do que recorrentemente fizeram e fazem os aníbais pintos, os manuéis serrões, os piratas ruis pintos, bitorinos pyntellos desta vida e quejandos, nos canais comunicacionais radialistas e televisivos, e nas redes sociais - INSTIGAÇÃO AO ÓDIO AO SL BENFICA!
Para mim só há um tratamento possível para esta escumalha – “justiça de Fafe”!
Portanto, na volta do correio e quando ocorrer o jogo da segunda volta na Luz, independentemente dos lugares na tabela classificativa, esta pandilha deverá ser tratada como manda a Lei de Talião – “olho por olho, dente por dente”!
Exactamente. Como PORCOS que são. A começar pelo JAVALI nº1!
MAXIMUS VERMILLUS

Sem comentários:
Enviar um comentário