“A minha 1ª proposta como presidente do SL Benfica é captar vários cUmetas do tipo Belotti para oferecer aos cinco violinos do apito – professor catedrático de astronomia e chefe de projecto da NASA, prof. dr. Jacinto Carvalho y Leite Capelo Rêgo.
“A medida principal quando chegar à presidência de SL Benfica será arrebanhar a melhor colecção de acompanhantes de luxo disponíveis no mercado paralelo, besuntá-las de café com leite, fruta diversa, rebuçados e chocolatinhos, e disponibilizá-las antecipadamente às dezenas de apitadeiros quando forem nomeados para os jogos das nossas equipas de futebol e modalidades” – “play boy” e arquitecto nas horas vagas, marquês de Lobelhe y Valdegato, Pissolini MiNNetto del Coito.
“A minha primeira intervenção como presidente do SL Benfica é a construção de uma grande ETAR e largar para lá toda a escumalha que gere os destinos do futebol indígena e todas as manteigas e vieiras rançosas; convocar todos os sócios e adeptos botas de elástico, ressuscitar por engenharia genética, o Velho do Restelo e a espécie albertossaurus miguensis do Jurássico Inferior para reformular com todo o detalhe tudo o que se relacione com estatutos, toda a parafernália de estatísticas, minhoquices e complexidades burocráticas emergentes de mil novecentos e troca o passo” – John Demagogo Primor.
Dentro em breve estarão à disposição dos interessados os respectivos manifestos eleitorais.
MAXIMUS VERMILLUS
PS - A uma razoável distância das eleições, já satura tanta conversa e tanta trêta para abocanhar o lugar mais saboroso e mais mediático do nosso país.

Caro amigo Maximus promessas levas o vento aquilo é só bla bla bla falam muito mas não dizem absolutamente nada , depois ainda há alguns candidatos que pensam que aqueles sócios que vivem fora de Lisboa e a residir no estrangeiro são sócios de segunda da minha parte esses candidatos que vão mamar na quinta pata do cavalo , o Sport Lisboa e Benfica desde a sua fundação sempre foi um clube democrático já de outros clubes não se pode dizer o mesmo como tal todos os seus sócios têm direito a exercer o seu direito de voto , esses ditos candidatos que não pensam que aqueles que vivem fora do País só servem para pagar as quotas .
ResponderEliminarUm abraço e viva o Benfica.
Num clube democrático a maior manifestação de democracia é observada pelo voto. Então não deveria ser 1 sócio 1 voto?
EliminarUm clube não é nenhum partido político. A Democracia serve para tudo quando convém. É pau para toda a colher.
EliminarO SL Benfica é um clube de futebol e funciona hoje como uma empresa à semelhança de muitos outros clubes no mundo.
Nos ditos "tubarões" do futebol, por esse mundo e essa Europa fora, esse esquema nunca funcionaria devidamente.
Há que haver quem mande e não transformar o Clube numa bandalheira pegada.
E há que separar as águas - SAD e Clube propriamente dito.
A realidade é que se porventura a GAROTADA/ESCUMALHA (e infelizmente há muita) que existe em muitos clubes depressa os fariam desaparecer.
O Benfica não é de meia dúzia de agitadores contratados para criarem caos, confusões e altercações. No SL Benfica terá sempre de haver quem mande sem essas democracias de pacotilha que tantos como tu apregoam.
O sistema de votação deve contemplar quem mais tem contribuído materialmente e não só, para a vida do Clube.
E ganhe quem ganhar.
Nem com a tua "teoria" de 1 sócio, 1 voto o teu candidato preferido ganharia ou ganhará.
Essa tua democracia é a democracia de cácárácá, a de conveniência, a de um "democrata" de aviário.
Vai a uma qualquer empresa e pergunta onde está a Democracia. Responder-te-ão com um sorriso e olharão para ti como um ingénuozinho, um miúdo muito longe da realidade da vida.
UM DEMOCRATA DE LONGA DATA
Muito, mas muito apetecível o cargo de Presidente do Glorioso. Então tudo serve. É ver os comentadores dos vários canais televisivos, em especial a cmtv e now encharcadas de lagartos a entrarem numa campanha fezoz a favor do Noronha. Porquê este e não outro? Ontem um porco grunhia que, então com a garantia do Bernardo Silva em Janeiro a vitória até pode acontecer à 1ª volta.
ResponderEliminarNa questão 1 sócio, 1 voto, pelo menos nas 3 anteriores eleições, se o critério fosse esse, o resultado seria o mesmo, como vários estudos o demonstraram.