Este é o mais recente artigo de opinião do incorrigível luís mateus.
Miserável!
Um verdadeiro hino à estupidez jornalística.
Este escrevinhador é demasiado pequeno para falar sobre o Benfica. Demasiado pequeno, mesquinho e complexado.
Aquilo que é chamado vulgarmente por idiota.
O resultado de Istambul traz legítimas esperanças da passagem do Grandioso SL Benfica à fase de grupos da Champions. E mais do que isso, um acréscimo significativo às receitas previstas para esta época.
O que quer o pequenote luís mateus com este seu artigo de opinião?
Neste seu vómito sobre o jogo de Istambul, próprio de um ressaibiado, é óbvio o seu desejo, a sua vontade – que o SL Benfica fique pelo caminho na Champions. Que o Benfica seja pequeno como o seu grémio de estimação e como ele próprio. O seu complexo anti-Benfica provoca-lhe uma cegueira incurável e progressiva. Cada vez mais a doença rasga-o de cima a abaixo, provocando-lhe fel em catadupa, destruindo-lhe os neurónios do equilíbrio à velocidade da luz. Um ser complexado a fazer figuras tristes, perturbações de um fanático a roçar um perigoso “psicopata anti-Benfica” que não resiste a seu instinto persecutório, de inveja pura e impotência perante a grandeza de algo que o tem atormentado em toda a sua vida e em todo o seu percurso de jornalista pequeno e de visão curta – o Sport Lisboa e Benfica.
O comportamento recorrente de luís mateus, “o pequenote”, em relação ao Benfica não é compreensível nem se enquadra dentro do que é a Deontologia do Jornalismo ou a Isenção de um qualquer jornal (em papel ou on line) por mais rasca que seja. Significa, isso sim, na minha modesta opinião, uma obsessão patológica onde a psiquiatria, mesmo de grande competência, teria dificuldade em aplicar terapêutica eficaz. E, lamentavelmente ‘A BOLA’ vive neste torpor inerente também aos pimpins e quejandos, prosélitos dessa deplorável saga persecutória anti-Benfica que se constata dia-a-dia nesse jornal, hoje pequeno demais para ter credibilidade e audiência.
O argumento de muitos é que isto que foi miseravelmente escrito por mateus “o pequenote” é uma opinião.
Pois eu digo simplesmente, que até qualquer doente mental pode ter opinião.
Será que luís mateus, “o pequenote” não deverá ser “chamado à pedra” perante barbaridades como estas que escreveu e que ‘A BOLA’ escarrapachou em destaque na sua publicação on line de hoje? Será que os responsáveis desta publicação, outrora um ícone do jornalismo, continuarão a ser cúmplices desta impunidade jornalística?
'A BOLA' continua a escarrar indecentemente no Sport Lisboa e Benfica.
MAXIMUS VERMILLUS
Não passa dum doente mental, se fossem os dragartos diria que tinham feito um jogo incrível inteligência etc pequeno é ele entre os jornalstas um jornalista mediocre, isso foi uma ofensa aos benfiquistas pequeno entre os pequenos oh seu parvalhão pequeno entre os pequenos é o seu zbording que tem de dominar os meandros do futebol português para ganhar alguma coisa porque lá fora é tão pequenino que ninguém o conhece.
ResponderEliminarBenfiquistas mais uma razão forte para não comprarem essa porcaria de jornal.
O
Caro Maximus eu a este dragarto travestido já nem lhe ligo , a única coisa que me apetece dizer é que este assim como restante bando de acéfalos não passam de um monte de merda.
ResponderEliminarUm abraço e Benfica até morrer.