sexta-feira, 11 de agosto de 2023

“BÍTOR [OMO] PINTO”… DE BICO AZUL E BRANCO!

MALABARISTA, MANIPULADOR, BRANQUEADOR!

…OU NÃO FOSSE ELE “UM PINTO”…

 

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vitor-pinto-quem-e-expulso-24-vezes-no-futebol-portugues-pode-falar-se-em-tudo-menos-impunidade?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea

 

ESTAS DECLARAÇÕES FALACIOSAS SÃO UMA FONTE INSPIRADORA PARA TODOS AQUELES PROSÉLITOS DO “CALOR DA NOITE” E DO SUBMUNDO DA INBICTA CORRUPTA QUE TENTAM POR TODOS OS MEIOS INOCENTAR OS DELINQUENTES HABITUAIS E AQUELES QUE SISTEMATICAMENTE DESOBEDECEM AOS PADRÕES MORAIS DA NOSSA SOCIEDADE.

A REFERÊNCIA A OUTRO (NOVO) ORDENAMENTO JURÍDICO DO CONSELHO DE DISCIPLINA PARA JUSTIFICAR QUE SÉRGIO CONCEIÇÃO NÃO BENEFICIA DE QUALQUER IMPUNIDADE E A AFIRMAÇÃO PEREMPTÓRIA DE QUE TODOS OS PENALTYS SOBRE TAREMI FORAM BEM MARCADOS NÃO HAVENDO FARSA, SIMULAÇÃO OU TEATRO DO DITO CUJO BASEANDO-SE DETURPADAMENTE NOS CRÍTICOS E CATEDRÁTICOS DO APITO, SÃO FALÁCIAS PARA ENGANAR OS INCAUTOS E JUSTIFICAÇÕES DE “UM PINTAROLAS” QUE UM DIA DESTES VAI SER SOLICITADO PARA A PUBLICIDADE DO FAMOSO DETERGENTE “OMO”-

É QUE “OMO” LAVA SEMPRE MAIS BRANCO!

ESTE TIPO DE PALEIO FIADO E TOLERADO PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO LIGADOS À COFINA SÓ SERVE PARA CATÕES, GUEDES, AMARAIS, ANÍBAIS, ENCARNAÇÕES E OUTROS FIGURÕES INCENDIAREM AINDA MAIS O FUTEBOL TENTANDO PROTEGER E BENEFICIAR O GRÉMIO DO PUTÊDO, VULGO FCP DE TODAS AS FORMAS E FEITIOS, SEM ESCRÚPULOS.

2 comentários:

  1. este trolha semi-analfabeto com grave défice cognitivo, é um dos mais "influentes" ideólogos do FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO, ás vezes parece q vai criticar o Fruta, ou até elogiar o SLB, mas depois, tenta até á exaustão o branqueamento do modus operandi do clube do crime organizado, quando ele dizia sobre as contas mafiosas do fruta....."Óh Mariana, eu não me acredito q uma SAD profissional, liderada pelo Drº F. Gomes apresente este discurso, fale nestes números, etc e tal", só para deixar de fora o velho Corrupto Impune, ditador do Fruta há 40 anos, mestre da batota e do doping, só para não o apontar como responsável máximo de toda a porcaria q essa agremiação tem apresentado. enfim, um Bandalho será sempre um Bandalho.

    ResponderEliminar
  2. Relatório gravíssimo do árbitro da Supertaça:

    «Vai para o caralho... és um artista… tendencioso... és fraco, fraco, fraco, muito fraco. Andas a brincar com o meu trabalho... já tens uma história contra nós... és uma vergonha!», gritou Conceição ao árbitro, no túnel.

    Recordam-se de quando Rui Costa foi pedir explicações ao árbitro quando o Benfica foi roubado contra o Braga na Taça de Portugal? Aí, as razões eram mais que justificadas, mas mesmo assim não o insultou, tendo apenas levantado a voz. Contudo, seguiu-se de uma choradeira e cartilha vindas da Torre das Antas e da demanda de bots e cartilheiros do clube sem igual. Foram especiais CM, foram capas de jornais, foram crónicas, foram debates. Dias a fim para manipularem as pessoas e tentarem colocar uma cortina de fumo sobre a roubalheira na Pedreira. E quase conseguiam!

    Esses mesmos palhaços, agora, enterram a cabeça na merda e fazem-se de paladinos da moral, como se o historial de coação, porrada e ameaças não fosse conhecido por todos e toda a gente andasse a dormir com gelados colados na testa.

    Vermelho por segundo amarelo a Zaidu, que nem a segunda parte deveria ter começado? Nada. Vermelho por segundo amarelo a Marcano, que andou metade do jogo à cotovelada? Nada. Vermelho a Pepe muito antes daquela falta, que espetou 2 biqueiros no cu dos colegas? Nada. Vermelho por segundo amarelo a Otávio, que passou o jogo a provocar? Nada. Mas o coitado do João Neves, que depois de levar o primeiro amarelo faz uma primeira falta absolutamente banal a meio campo, com mais 5 colegas do Benfica contra 4 do Porto, merecia levar logo outro amarelo e respetivo vermelho. O jogador não ia isolado, não havia perigo de golo, a falta não colocou em causa a integridade física do adversário nem nada que se pareça, mas tinha que levar vermelho porque sim. Porque os meninos especiais queriam!

    Perdoem a linguagem, mas para esta escumalha não existem palavras bonitas nem respeito. São décadas destes comportamentos, de mentiras, de manipulação constante, de vitimização.

    Quem quer respeito, tem de se dar ao respeito.

    O desporto merece mais que isto. O trio de guerrilha composto por Pinto da Costa, Francisco J. Marques e Sérgio Conceição sabe que tem os dias contados, e a única coisa que restará disto é vergonha.

    O futebol português é uma vergonha!

    ResponderEliminar