terça-feira, 25 de outubro de 2022

PARA O CHICO-ESPERTO DA MORCANZOADA, "COLINHO" É ISTO!


ESTE SIM, FOI O PÂNICO QUE SE INSTALOU E LEVOU AO DESESPERO A ASQUEROSA ESCUMALHA DO FCPORTO.

RASTEIRAS, AGRESSÕES, INSULTOS AO TREINADOR E JOGADORES DO BENFICA. AMEAÇAS AO ÁRBITRO. INCITAMENTO AO ÓDIO CONTRA A EQUIPA DO BENFICA PELO BANDO DE SÍMIOS HABITUAIS.

ESTE MALANDRO DE URINOL BRANQUEIA TUDO. SÓ CONSEGUE FALAR EM "COLINHO".

MAS PARADOXALMENTE FOI ESSE "COLINHO" QUE FALTOU AO GRÉMIO DESTA ANEDOTA - O FCPORTO NÃO TINHA O ÁRBITRO CONTROLADO.

SE O ÁRBITRO TIVESSE SIDO ARTUR SOARES DIAS OU ALGUM DAQUELES (E QUE SÃO QUASE TODOS) QUE PRESTAM VASSALAGEM À CAMBADA DOS E-MAILS TRUNCADOS, AÍ SIM, O GRÉMIO DO ANÍBAL NÃO TINHA PERDIDO E O TAL "COLINHO" TINHA RESOLVIDO PARTE DO SEU PROBLEMA QUE O LEVOU À DERROTA E A MAMAR NA CHUPETA COM SABOR A MELÃO.

NA REALIDADE O DESCARAMENTO DESTA TRISTE GENTE NÃO TEM LIMITES.


2 comentários:

  1. Maximus, faz chegar este comentário que copiei de outro Blog a algum comentador do Benfica .

    " Não há quem questione as opções do treinador do porto no jogo com o Benfica ? Se os adeptos e comentadores azuis, em vez de andarem a chorar baba e ranho e a culparem tudo e todos pela derrota, menos os seus, deviam questionar o responsável ou a si prórios o porquê de o meio campo não ter sido reforçado após a expulsão de um jogador daquele sector, o porquê de só mexer na equipa a perto dos 70 minutos para tirar um avançado e colocar um extremo, depois trocou de laterais esquerdos e voltou a colocar outro ponta de lança e tirou o Galeno...antes de aos 89 minutos (!!!!) tirar um central e colocar o seu filho lateral...Enquanto queimou o seu jogador mais criativo e em melhor forma a defesa direito e só fez quatro substituiçõs...Gujic e Bruno Costa estavam no banco e lá ficaram.

    Podiam perguntar porque não tirou por exemplo Evanilson para colocar Grujic...Ou tirar o mesmo jogador e colocar o seu filho defesa direito e fazia avançar o Pêpê no apoio a Taremi a partir das alas...

    Meteu os pés pelas mãos. Perdeu o jogo por incompetência e não há quem o questione, nem os jornalistas. Parece que têm medo...Não arriscou para ganhar, mas os ceguetas continuam a culpar o árbitro e a bater palmas a quem se expulsou em dois minutos e a quem não fez o suficiente para ganhar."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o Javardo se auto-expulsou, dirigindo-se ao árbitro no final do jogo, foi precisamente para apontar o ALVO ao adeptos desmiolados, e desviar as atenções dos seus erros e da sua equipa.

      E, já não é primeira vez que isso acontece. Sempre que perde, acontecem casos destes para a imprensa gastar as notícias dos dias seguintes e não falarem daquilo que eles não querem: os erros táticos e as deficiências da equipa.

      Não tem nada a ver com mau perder ou mau feitio do Treinador, pois ele não faz isso na Europa. É uma atitude premeditada daquela organização criminosa, que faz o que quer no futebol tuga e nada ou quase nada lhe acontece.

      Basta ver o castigo que foi aplicado, a um treinador que já foi expulso 20 vezes: 1 jogo.
      Lembram-se do castigo aplicado ao Rui Vitória, alegando a reincidência de um castigo que tinha sofrido em Guimarães?


      Eliminar