terça-feira, 10 de novembro de 2020

OS BLOGUES DO APOCALIPSE DO SLB

OS LESADOS DOS 62,5% NA BLOGOSFERA VERMELHA

 


No presente, se o futebol do Benfica perde ou empata, a maioria desta corja rejubila sob as mais diversas formas.

Insatisfeitos e despeitados pela estrondosa derrota que tiveram para a eleição dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica e consequentemente para a sua presidência, descarregam o seu ódio, a sua frustração e a sua ira contra o próprio Clube criticando tudo e todos desempenhando melhor do que ninguém o papel que caberia aos inimigos figadais – lagartos e morcões – e transformando-se em autênticos agentes subversivos perigosíssimos, dinamitando contínuamente o Benfica por dentro.

Esta corja, acantonada especialmente nas redes sociais e na blogosfera, não reconhece a vontade da maioria dos Benfiquistas, adeptos e sócios e continua empenhada nesta ignóbil tarefa de destruir tudo o que foi concretizado com sacrifício, suor e empenho notáveis ao longo de quase duas décadas.

Já não basta a miserável CS, incluindo jornais, rádios e TV’s que em conivência com os bufos e as toupeiras anti-Benfica que deambulam pelos corredores sombrios dos nossos órgãos judiciais – polícias, procuradores e juízes – têm feito a vida negra ao Glorioso, ainda aparece esta cambada de detractores a fazer uma campanha asquerosa e indigna.

Não pode cair no esquecimento de ninguém as centenas de milhares de euros que foram gastos em campanhas eleitorais sujas e difamatórias eivadas de um ódio pessoal indescritível ao Presidente do Benfica na tentativa torpe de o derrubar.

O Povo Benfiquista negou-lhes categoricamente essa pretensão desmedida e mórbida. A maioria esmagadora dos Benfiquistas não gosta disso e o Benfica não merece esta gente, na sua maioria uns bandalhos, que não sabem perder.

O que seria se alguma vez ganhassem?!?...

Eles são INDIGNOS do BENFIQUISMO que tanto apregoaram e apregoam.

São os lesados despeitados dos 62,5%.

Tenham vergonha!

CEZINANDO TITONGA



Sem comentários:

Enviar um comentário