O Sporting tinha
perdido o 1º set por 25-21 e perdia
por 13-9 o 2.º, no jogo para a 14ª. Jornada do Campeonato Nacional de Voleibol entre
os leões e o Sporting das Caldas, no Pavilhão Rainha D. Leonor, nas Caldas da
Rainha.
Os árbitros
alegando más condições do recinto - piso escorregadio e até a chover do tecto?!? - terminaram
o jogo a meio do 2º. set, situação
que não agradou à equipa anfitriã, que pretendia continuar o encontro, ao
contrário dos leões, que defenderam sempre a interrupção.
O Sp. das Caldas aponta
"atitude teatral e lamentável" de jogador do Sporting e mostra
imagens.
[O Caldas apontou este sábado a
"atitude teatral e lamentável" de Thiago Sens, jogador do Sporting,
no encontro das duas equipas na sexta-feira, lamentando uma vez mais a
"decisão da equipa de arbitragem e da delegada do jogo em terminar o
jogo".
"Muito se poderia dizer sobre
este jogo no entanto quis a equipa de arbitragem e a delegada do jogo manchar
pela negativa ao dar o jogo por terminado, quando contrariando muitas apostas
que dariam a derrota clara da equipa do SC Caldas fazia um brilharete dentro e
fora do campo contra o Sporting Clube de Portugal. Não podemos deixar de
criticar a atitude teatral e lamentável do jogador do Sporting Clube de
Portugal, Thiago Sens, que literalmente mandou-se para o chão (as imagens falam
por si). NÃO PODEMOS DEIXAR DE LAMENTAR
A DECISÃO DA EQUIPA DE ARBITRAGEM E DA DELEGADA DO JOGO EM TERMINÁ-LO. SERÁ QUE SE O JOGO ESTIVESSE FAVORÁVEL À
EQUIPA DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL DARIAM POR TERMINADO?", pode
ler-se no Facebook do clube.]
O Sp. das Caldas
protestou o jogo.
O JOGO VAI
AGORA SER REMARCADO, COMEÇANDO DO
INÍCIO, OU SEJA, DO ZERO, PELO QUE A VANTAGEM DO SPORTING DAS CALDAS JÁ NÃO
CONTA.
MAIS UM EPISÓDIO “CASHBOLÊSCO”!
MAXIMUS VERMILLUS
Um dia normal no futebol português...
ResponderEliminarAutor: GuachosVermelhos
Depois da badalada entrevista do pirata Rui Pinto, da arbitragem da dupla Fábio Veríssimo/Luís Ferreira - no inenarrável foculporto-Santa Clara - e do circo montado no ultimo jogo de vólei dos sapos, Carlos Carvalhal e o Rio Ave não podiam escolher momento mais certeiro para se mostrarem indignados com a podridão do desporto nacional. Não há como esconder; tudo está a ser feito para ajudar o Benfica!
Um dia normal no futebol português; no Algarve, Bolasie foi expulso e falha o encontro com o clube da fruta para beneficiar o Benfica. Fedorico Vagandas confrontou o árbitro no intervalo e o Portimonense, no fim, prometeu protestar o jogo por causa do Benfica. Em Vila de Conde o polvo do Benfica também bateu forte. Carlos Carvalhal, amuado com o golo (mal invalidado) a beneficiar o Benfica, ameaçou demitir-se. O presidente A. Silva Campos reuniu a MDCSDQT e não deixou duvidas; roubaram-nos a final four (para beneficiar o Benfica)!
Uma prova onde sapos e clube da fruta voltarão a discutir entre si (o Chaves-foculporto é um pormenor de somenos e o Guimarães e o Braga depressa perceberão porque não contam) o conceituado titulo de campeão de inverno e onde o Benfica já garantiu que não voltará a ser roubado vergonhosamente, como na época passada. Com o de ontem, em Setúbal, o recordista (7) de troféus completou uma série de três empates de enfiada na taça da liga do boi! Deves pensar que tens a vaca do Fernando Santos, ó Lage.
Hoje lê-se na bolha do Serpa - «Conceição quer acabar com a maldição na taça da liga». Mais abaixo, no mesmo pasquim - «O árbitro Carlos Xistra foi o escolhido para apitar a partida, entre o Chaves e o foculporto». Que melhor exorcista para acabar com o infortúnio?
«O Presidente da República anunciou que vai condecorar com a Ordem do Infante Dom Henrique o treinador de futebol Jorge Jesus pelos resultados que alcançou, tanto no Brasil, ao serviço do Flamengo, como em Portugal». Não é só tirar selfies, carago. Esteve muito bem o Presidente Marcelo. Vencer o campeonato brasileiro com a maior, melhor apetrechada e mais cara equipa brasileira de sempre e ganhar a prestigiada "Libertadores" - que mantém o mundo com a boca aberta de espanto, incrédulo com sapiência do intrépido conquistador português - merece certamente a Ordem do Infante. Em portugal é que fica mais complicado perceber essa homenagem ao sapo...
O que o mestre conquistou no Benfica não conta. Foi o polbo encarnado que roubou. Se não acreditam leiam a entrevista do pirata Rui Pinto ou debrucem-se sobre o livro que o francisco traques publicou, a meias com o fedelho Faria. Só se for por causa dos dois titalos que o finalista vencido da antiga taça Toyota brilhantemente abichou ao serviço dos sapos. A taça da liga, conquistada nos penaltis ao Setúbal, e a supertaça Cândido Oliveira, com esse golo de Carillo, às três tabelas, frente ao Benfica!
Em jeito de antecipação, escusam, meus amigos, enviar-me votos de festas felizes. A melhor prenda de Natal entregou-ma ontem Jürgen Kloppfoi ao levar o seu Liverpool a ganhar a melhor taça da liga Oropa do munde. E só de imaginar o c@ralho do banzé e o corropio de homenagens bacocas que foram evitadas para os próximos meses, dou graças a Firmino pela deliciosa farofa servida já na sobremesa.