PARA ESTE HUGO A FALTA DE CRITÉRIO DÁ PRIORIDADE AOS LANCES DO BENFICA
Este Hugo do Carmo é mais um chico-esperto do pasquim.
Ontem às 11:00, no seu pasquim on line, com o seu artigo manhoso, “A falta de critério”, desenvolve mais uma tese peregrina, omitindo pura e simplesmente a bandalheira que se tem passado com o sporting.
Para sustentar essa trêta, refere 3 lances. Dois do SL Benfica, em que tenta demonstrar grosseiramente que um é a antítese do outro. Só para compensar. E afirma ele, peremptoriamente que o Júnior Pius do Chaves não faz falta sobre Di Maria para penalty, para a seguir dizer que é penalty de Coates sobre Rafa.
E
depois um do porto para disfarçar a bojarda.
Porque não colocou nenhum lance polémico do sporting? Porquê?
Porque não fala ele da pressuposta queda de Edwards em Faro no nonagésimo minuto em que Luís Godinho, conhecido nos bastidores por Lagarto de Borba, marcou um penalty fantasma para o sporting ganhar à rasca por 3-2?
E de mais uma série de aldrabices e trapalhadas em que o lagartêdo é largamente beneficiado.
PARA ESTE OUTRO HUGO, É DADO ADQUIRIDO QUE O BENFICA JÁ NÃO PASSA DO 2º LUGAR, COM O PORTO/W52 A MORDER-LHE AS CANELAS
Hoje às 06:10 no pasquim on line.
O gajo deve ter acordado estremunhado.
Segue somente o título ridículo do artigo em causa deste outro chico-esperto.
É assim o jornalismo desportivo em Portugal dos hugos, nunos, bernardecos, bítores puintos & quejandos, com o desplante nos casos supra, de falarem em falta de critério quando alinham exactamente pelo mesmo diapasão ou pior e na convicção de que o 2º lugar do SL Benfica na Liga de futebol é um facto consumado.
VERGONHA
MAXIMUS VERMILLUS
👍👍👍👍
ResponderEliminarDevemos fazer a nossa análise, pois está à vista de todos porque é que o Novo Banco se prepara para ser campeão, comprar esses pasquins quanto a mim é impossível, pois branqueiam e deturpam toda a verdade desportiva, é inadmissel o que nos têm feito em termos de arbitragem.Resta-nos lutar amanhã pela vitória, mas o circo está montado e a acontecer uma vitória do Benfica será mesmo épica.
ResponderEliminar