“A minha 1ª proposta como presidente do SL Benfica é captar vários cUmetas do tipo Belotti para oferecer aos cinco violinos do apito – professor catedrático de astronomia e chefe de projecto da NASA, prof. dr. Jacinto Carvalho y Leite Capelo Rêgo.
“A medida principal quando chegar à presidência de SL Benfica será arrebanhar a melhor colecção de acompanhantes de luxo disponíveis no mercado paralelo, besuntá-las de café com leite, fruta diversa, rebuçados e chocolatinhos, e disponibilizá-las antecipadamente às dezenas de apitadeiros quando forem nomeados para os jogos das nossas equipas de futebol e modalidades” – “play boy” e arquitecto nas horas vagas, marquês de Lobelhe y Valdegato, Pissolini MiNNetto del Coito.
“A minha primeira intervenção como presidente do SL Benfica é a construção de uma grande ETAR e largar para lá toda a escumalha que gere os destinos do futebol indígena e todas as manteigas e vieiras rançosas; convocar todos os sócios e adeptos botas de elástico, ressuscitar por engenharia genética, o Velho do Restelo e a espécie albertossaurus miguensis do Jurássico Inferior para reformular com todo o detalhe tudo o que se relacione com estatutos, toda a parafernália de estatísticas, minhoquices e complexidades burocráticas emergentes de mil novecentos e troca o passo” – John Demagogo Primor.
Dentro em breve estarão à disposição dos interessados os respectivos manifestos eleitorais.
MAXIMUS VERMILLUS
PS - A uma razoável distância das eleições, já satura tanta conversa e tanta trêta para abocanhar o lugar mais saboroso e mais mediático do nosso país.
Caro amigo Maximus promessas levas o vento aquilo é só bla bla bla falam muito mas não dizem absolutamente nada , depois ainda há alguns candidatos que pensam que aqueles sócios que vivem fora de Lisboa e a residir no estrangeiro são sócios de segunda da minha parte esses candidatos que vão mamar na quinta pata do cavalo , o Sport Lisboa e Benfica desde a sua fundação sempre foi um clube democrático já de outros clubes não se pode dizer o mesmo como tal todos os seus sócios têm direito a exercer o seu direito de voto , esses ditos candidatos que não pensam que aqueles que vivem fora do País só servem para pagar as quotas .
ResponderEliminarUm abraço e viva o Benfica.